Capítulo 2 ♀️

1.6K 145 78
                                    

— porra Soraya! Desliga esse alarme! — colocou o travesseiro sobre o rosto para abafar o som.

— SORAYA!!

— HELENA EU TO NO BANHO DESLIGA VOCÊ VAI!

— ARG! — disse raivosa.

Helena levantou da cama no puro ódio, odeia ser acordada, ainda mais pelo alarme de Soraya que faz um escândalo. Desligou e voltou pra cama.

— meu deus soraya! Pra que você coloca esse alarme hein? Nossa senhora!...aliás que milagre você acordou antes do despertador?

— aí Hele, parece até que eu nunca faço isso — disse saindo do banheiro com a toalha em volta do corpo.

— porque você, não faz isso! Tipo nunca! Oque deu em você?

— Helena. Vai dormir vai!

— ata! Depois que seu alarme escândaloso toca aí você manda eu dormir, sabe muito bem que não consigo.

— e você sabe muito bem que sem ele eu não acordo.

— então pelo menos deixa um pouco mais baixo né criatura.

— não — soltou um beijo no ar em direção a amiga e voltou ao banheiro pra vestir as roupas da faculdade.

— Soraya Soraya, se você continuar assim você ainda vai apanhar muito nessa vida.

— que Deus te ouça e isso aconteça! — soltou uma risada sarcástica.

— masoquista! — gritou da cama.

— eu sou! — voltou ao banheiro para terminar de se arrumar.

Terminou de se vestir e saiu do quarto sozinha, já que Helena sempre chega mais tarde que ela na universidade.

A mulher loira usava uma calça jeans no qual deixava suas curvas sinuosas aparentes, chamando a atenção de qualquer pessoa, acompanhado de uma camisa social na cor branca com botões na frente, e obviamente acompanhado de seu salto na cor nude e seu cabelo preso em um rabo de cavalo.

Em sua boca não poderia faltar seu batom vermelho que destacava ainda mais as feições de seu rosto.

— aí não é possível! Essa droga vai me atrasar! — falou pela décima quinta vez olhando impacientemente pro relógio de pulso.

— maldita hora que eu fui bater esse carro — esbravejou novamente.

Olhou pra frente e viu que seu ônibus já estava vindo.

— ah finalmente!

Entrou no automóvel e se sentou na primeira cadeira que tinha depois de pagar sua passagem.

Chegou a universidade em menos de 30 minutos já que não ficava muito longe. Desceu e seguiu até a entrada principal.

Foi andando rapidamente enquanto conferia se não tinha esquecido nada em casa. Estava com tanta pressa por já está atrasada e nem se quer viu o garoto que estava em sua frente segurando um copo grande de café que acabou trombando.

— aí PORRA! olha por onde anda! — disse Soraya indignada, e com sua roupa branca, agora manchada de café que por sorte não estava quente.

— aí, me...me desculpa! Eu não te vi aí! Mas também você não estava olhando pra frente senhorita.

O garoto de mais ou menos vinte e três anos disse olhando o estrago que fez.

— ata! Agora a culpa é minha, me poupe viu!

— espera, deixa eu te ajudar — pegou um guardanapo para tentar ajudar mas não teve nenhum resultado.

— Me dá essa isso! — tomou o papel da mão do garoto — e Sai da minha frente — passou entre ele pisando fundo, com fúria nos olhos.

Need me, teacher? || SIMORAYA ||Onde histórias criam vida. Descubra agora