Por volta das 7 da manhã ambas já estavam de pé, é claro, afinal foram viajar a "trabalho" e tinha uma reunião marcada. Simone que estava saindo do banheiro parou na porta e recostou na guarnição de madeira e olhou em direção a cama, onde Thronicke arrumava os lençóis sem perceber a presença da morena no local.
Ela se aproximou, o sorriso no canto da boca de Soraya se formou espontaneamente quando sentiu seu corpo ser agarrado por trás. Deixou seu corpo sentir a ternura dos braços da outra, jogou o pescoço pra trás, deixando relaxado no ombro de sua professora.
— agora eu vou ter que dar um jeito de sair do seu quarto sem que nenhum patrocinador veja — sussurrou, a centímetros de seu lóbulo.
— não se preocupe tanto, a essa altura quase nenhum está aqui no hotel, eles vão cedo demais, eu sei lidar e controlar os horários. Sou acostumada com isso.
— é? — desatou o contato entre elas — você é a costumada a levar mulheres pro seu quarto do hotel escondido também?
— não — sorriu — do que você tá falando meu... — parou sua fala por um estante e respirou fundo — esquece, nós temos que ir pra reunião, antes que eles desconfiem do nosso atraso.
— e porquê eu tenho que ir com você, hein?
— será que dá pra você não questionar e fazer oque eu tô dizendo? Eu não iria te chamar se não fosse necessário né Soraya.
— não precisa falar assim também — se sentou na cama, mantendo os braços cruzados.
Simone se aproximou da mulher emburrada, ficando entre suas pernas, pôs as duas mãos em seus ombros e a empurrou, caindo por cima de seu corpo na cama.
— oque eu fiz? — roubou um selinho demorado da loira — hum? — a beijou novamente, arrancando um sorrisinho da menor.
— do que vai se tratar na reunião?
— lá você descobre — se levantou da cama e estendeu a mão para que Soraya se levantasse também.
Dentro de alguns minutos elas já haviam saído do quarto sem que ninguém tivesse percebido. Desceram até o estacionamento e como não viam necessidade em ir em carros diferentes Simone a levou até o local onde seria a reunião que já estava marcada há alguns dias.
Foram recebidas formalmente pelos colaboradores e acionistas da universidade. Depois de se cumprimentarem e trocarem algumas ideias sobre outros assuntos, retirando o profissionalismo, as duas se sentaram em volta da mesa redonda e alguns papéis ainda estavam no local, depois da decisão de todos em concordância, iriam ter que assinar alguns termos.
— primeiramente eu quero agradecer a sua presença Tebet, que nunca nos desaponta e também a da sua acompanhante — o homem de estatura média e cabelos grisalhos disse para todos ao redor da mesa.
— então você é a famosa Soraya Thronicke?
— sim senhor.
— tenho certeza que fará um ótimo trabalho no setor administrativo, parece ser competente o suficiente — automaticamente a feição da loira se tornou confusa pela fala do homem.
Ela virou em direção a Simone, que prontamente desviou o olhar.
— setor administrativo? — forçou um sorriso — como assim?
— você agora faz parte do gestor financeiro da faculdade, acredito que tivesse sido informada por Simone, não é?
— eu não...
— claro que ela foi informada — interrompeu a fala da loira — mas a senhorita Thronicke sempre foi muito brincalhona, mas não se preocupem, ela fara um ótimo trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need me, teacher? || SIMORAYA ||
FanfictionDepois de várias noites de festa seguidos de bebedeira e amigos finalmente a faculdade voltará a ser ativa na vida dos universitários (as) Soraya Thronicke apenas não contava com o encontro com sua nova professora que pensara jamais encontrar em uma...