Capítulo 19 ♀️

366 38 30
                                    

Por alguns segundos eu senti que o meu coração parou de bater, e tenho certeza que o de Soraya também já que ela se encontrava estática junto a mim. Finalmente depois de muito tempo eu senti que poderia respirar , oque eram segundos; pra mim viraram horas, não tinha como mentir o Reitor da faculdade havia visto nós duas se beijando sem qualquer escape.

Respirei fundo - Soraya, nós de a sós por favor - pedi, ela me encarou como quem pedia pra ficar com os olhos, mas acabou desistindo e saindo da sala.

- que porra e essa Simone ? - ele gritou contra mim assim que a porta se fechou - anda, me explica, quer dizer, se tiver alguma explicação pra isso, você tem noção do que acabou de fazer?

olhei em sua direção - sim, eu sei muito bem oque acabei de fazer e...

e mais nada, não quero que venha com esse papinho de "eu posso explicar"- soltou me interrompendo, carregando ironia.

- e quem disse que eu vou querer te explicar alguma coisa? eu não te devo satisfação do que eu faço da minha vida, mas só pra você saber, ela tem 25 anos, e dona do próprio nariz e sabe oque faz da própria vida.

- é claro que eu não tenho nada haver com oque você faz da sua vida, mas tenho que saber de tudo que acontece nessa faculdade, independente da idade dela, Soraya continua sendo aluna desse lugar. Mas você só pode ser muito imbecil mesmo né? para colocar um emprego importante como esse em risco por causa da porra de uma aluna.

Suas palavras me subiu um ódio, que se eu tivesse uma arma agora eu com certeza iria atirar em você seu imbecil, para não ter mais nenhuma chance de falar besteiras como essa. Olhei no fundo de seus olhos, fui me aproximando em passos lentos sem desviar o olhar.

- Se voce falar da Soraya assim mais uma vez, eu te juro que...

- que oque? - me interrompe.

- Eu juro que te mato.

- Simone é melhor você se acalmar, você agora esta me ameaçado por causa de uma namoradinha. Mas pode ter certeza que isso vai chegar há mais pessoas. e você não vai durar muito aqui, pelo menos não mais, você e essa sua arrogância vão ser xotadas daqui na frente de todo mundo.

Engoli em seco, curvei meu lábios em um sorriso de desdém.

- vamos ver quem leva a melhor nessa. Agora saia da minha sala.

- aproveita enquanto ela ainda é sua - saiu fechando a porta, com um sorriso sarcástico.

eu pude finalmente respirar fundo. Passei as mãos no cabelo, jogando os fios para trás. Fui em direção a minha mesa e coloquei uma dose generosa whisky puro e virei tudo de uma só vez.

senti que tinha alguém nos observando, e não estava errada, quando virei , Soraya estava estava encostada na porta, parecia estar me analisando.

- oque foi Soraya? - soltei ríspida.

- no que deu? eu ouvi os gritos - disse com a voz mansa.

- nada, por enquanto... e melhor você ir pra casa.

- eu não posso continuar com você?

- Não, espera que outra pessoa entre e faça outro escândalo? melhor você ir!

Ela não questionou mais nada, apenas se virou e saiu, deixando a porta meio aberta.

- porra! - bati contra a mesa com os punhos cerrados.


N

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Need me, teacher? || SIMORAYA ||Onde histórias criam vida. Descubra agora