— HELENAA!! — Thronicke gritou enquanto corria para um abraço, o qual foi retribuído da forma mais apertada e carinhosa possível.
— você quer me matar do coração sua vadia?! — perguntou encarando a enquanto esboçava um sorriso largo.
— aii amiga! Eu tenho tanta coisa pra te contar que você não tem noção...
— calma, respira, antes que você dê um troço aí e caia dura no chão antes de me contar a fofoca — soltou ao perceber a euforia da loira.
— tá! — respirou fundo — eu não sei nem por onde começar, mas... PORRA, ELA ME AMA! ELA ME AMA! você tem noção disso hele? Ela falou pra mim com todas as palavras que me ama, e há que foi depois que eu fiz uma loucura!.
— MENTIRA! CARAMBA! mas você tá com a vida ganha hein, conseguiu prender a professora e coordenadora de uma das melhores faculdades do Brasil...mas você tem certeza mesmo? Não esqueça que isso pode dar muito B.O
— eu sei, mas também não vamos sair falando pelos quatro cantos que estamos juntas né.
— então já teve pedido e tudo?
— não...ainda não, mas isso não importa agora!
— Sory, vai com calma, você tá gamadinha nela e ela é bem mais madura que você, e aliás cobiçada também, e você é surtada, com razão pq ela é um pitel!
— OH HELENA, você vai ficar aí elogiando a minha quase namorada mesmo?
— eu tô dizendo! — soltou uma gargalhada com a cara que Soraya fez — mas amiga, falando sério, depois eu não quero te ver triste nem nada, tá? Ela tem muitas responsabilidades...
— poiser dona Helena, mas agora não é só ela que vai ter responsabilidades.
— não entendi.
— eu vou trabalhar com ela no setor financeiro depois da aula.
— meu Deus! Na administração daquela faculdade enorme? — soltou boquiaberta.
— exato!
— parabéns senhorita Thronicke! — puxou os dois braços da loira e a abraçou. Era nítido a sua felicidade pela outra, mesmo com a preocupação, pois nunca tinha visto sua amiga daquela forma, de fato estava amando sua professora.
— tá, eu ainda não acredito que você quebrou o celular dela, tipo, Soraya eu sei que você é meio pirada da cabeça, mas...isso, sem motivo ja foi demais.
— para Helena, eu sei que oque fiz foi errado, mas olha, o importante é que eu me arrendi.
— assim senhorita sabe tudo, mas o fato de você está arrependida não vai trazer o celular dela de volta, certeza que tinha muita coisa importante ali.
— Hele, para de defender ela, ela deve ter salvo tudo no iCloud né. ALIÁS! — gritou e pulou para trás, tendo uma ideia — eu vou ter que fazer uma coisa amiga, beijos!
Em questão de segundos Soraya saiu correndo com a sua pequena bolsa branca, Helena ainda estava paralisada tentando assimilar as loucuras de Soraya em tão pouco tempo.
Por um estante ela sorriu e passou a mãos no cabelo, jogando todos os fios tingidos para trás.
•
A tarde passou de forma extremamente rápida, bom, pelo menos para Thronicke que passou a tarde inteira andando pelo shopping, já para Simone foi completamente diferente, estava impaciente atrás da tela do computador, inquieta e preocupada, seus nervos estavam a flor da pele. Se assustou quando olhou para porta e a loira estava lhe observando da maneira mais descarada possível, carregando seu ar de cinismo natural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need me, teacher? || SIMORAYA ||
FanfictionDepois de várias noites de festa seguidos de bebedeira e amigos finalmente a faculdade voltará a ser ativa na vida dos universitários (as) Soraya Thronicke apenas não contava com o encontro com sua nova professora que pensara jamais encontrar em uma...