Capítulo 7 ♀️

1.3K 98 17
                                    

Soraya

Fechei meus olhos lentamente, eu senti tantas sensações naquele momento, como se tivesse turbilhões de emoções invadindo meu interior ao mesmo tempo.

A imagem de Simone por cima de mim, sua respiração ofegante, seus olhos negros me devorando como se eu fosse sua presa, o suor em na testa, o calor descomunal dentro de mim. Céus! Aquela boca macia, sua língua habilidosa provando de mim.

Não consigo tirar da minha mente! A cada lembrança é um arrepio que percorre a minha espinha.

Mas que loucura tínhamos feito! Só de imaginar a forma como eu vou olhar em seus olhos? Entrar naquela sala e ficar no mesmo ambiente que ela fingir que nada aconteceu?

Oh Simone, mas se você soubesse a vontade que já sinto de ver, de te sentir, o seu cheiro, seu beijo, senhor! Eu vou acabar enlouquecendo.

O que fez comigo Simone?... A sua falta acaba fazendo mais efeito do que deveria, o seu toque é tão gostoso, eu sei que é errado eu sei, isso não poderia ter acontecido, mas agora é tarde demais, eu me envolvi mais que deveria e não quero voltar atrás. Eu não sei explicar, mas é como se Simone também quisesse estar aqui comigo, é tão visível quando olho no fundo de seus olhos negros, como se eu pudesse decifrar tudo em que ela não fala apenas em seu olhar e saber que essa nossa conexão não é só coisa da minha cabeça.

Como na primeira vez em que nos vemos, com pouca iluminação, com pessoas dançando e entrando em nossa frente, mas mesmo assim nos atraímos, como um ímã, a cada vez que se aproxima o atrito fica mais forte, uma força magnética nos prendia com mais intensidade.

E a mesma intensidade no seu beijo, em suas mãos que passeavam apressadamente pelo meu corpo, assim como as minha, que percorriam sua extensão corporal incessantemente...

— ahh então parabéns!, Olha meu amor você se superou viu, rapaz você parece que está sob efeito de drogas! — Helena disse em seu tom sarcástico me tirando dos meus devaneios.

— oque aconteceu com você? Quero saber com detalhes. Soraya você tá radiante! Conta tudo agora! - estava curiosa, sentou ao meu lado na cama.

Estava apressada por alguma palavra minha, eu não sei se deveria contar, mas poxa! Se eu não falar com ninguém eu vou acabar tendo uma explosão de felicidade.

— eu não sei se eu devo... — ela segurou em minha mão de forma tão agitada, como se tivesse implorando em seu olhar que eu contasse - tá! Eu não vou conseguir guardar mesmo! Helena você tem que me jurar que não vai falar isso pra ninguém, pra ninguém mesmo, porque se você contar eu mato você!

— minha nossa senhora, pra que essa agressividade? Eu juro! Mas fala logo por favor!

— tabom — respirei fundo, liberado uma onda de nervos — eu...eu e ela nos...

— vocês? — gesticulou apressadamente para que eu continuasse.

— nos transamos — disse de uma vez.

— mentira! Espera... Não é quem eu estou pensando, é?

Helena estava em minha frente boquiaberta com oque eu tinha acabado de falar, mas seu tom de voz estava desacreditado.

— fala mulher! — lentamente eu balancei a cabeça, acenando positivamente.

— foi ela mesmo a professora Simone Tebet.

Observei a minha amiga se levantar da cama, e olhar pra mim enquanto passava a mãos no cabelo, jogando os fios para trás da orelha.

— Soraya! Você é louca! Vocês são loucas! Meu Deus! Você tem noção de que transou com a professora e além de tudo que também é cordenadora da universidade?! Oque pretende fazer agora?

Need me, teacher? || SIMORAYA ||Onde histórias criam vida. Descubra agora