O problema dos sentimentos ruins, é que eles tem a irritante tendência de serem persistentes.
Talvez eu estivesse abalado, ou irritado, talvez cansado. Certamente sensível o suficiente para ser perfurado por qualquer comentário mal pensado, meio traído, chateado e desiludido.
As vezes sentimos coisas ruins que são longas como uma corda esticada, que nos deixam avoados e humanamente falhados. Como lidar com os danos que, tudo aquilo feito sem cuidado, resultam?
Eu passei um bom tempo costurando feridas, tentando achar uma justificativa para continuar abalado com algo que doeu como uma facada, me sentia pouco clichê e definitivamente sem vontade de viver. Por um breve momento, não valia a pena crescer.
Mas eu precisava, eu sempre precisava entender.
Pessoas erram, pessoas vão embora, pessoas ficam, pessoas choram e eu, eu só vivia o suficiente para que as pessoas me fizessem de história. Aparentemente, viver sua própria vida não é tão interessante quanto viver uma fantasia.
Pessoas esquecem que humanos são isso, humanos. Frágeis, risonhos, tristes, um pouco inconsistentes e ricos de vontade, desejo, vida.
Humanos sentem dor, humanos sentem amor, humanos sentem. Eu, por algum motivo, tinha a peculiar habilidade de sentir com fervor.
E no momento, eu sentia dor.
Dor por estar na minha própria pele, dor por estar na minha mente, dor por nunca poder ficar ausente, dor por não ser indiferente.
Era como estar constantemente em queda livre, uma hora ou outra eu iria parar mas nunca sabia quando essa hora ia chegar. Anos, meses, semanas, dias, tudo dependia do quão fundo eu me metia.A verdade é que a solidão é uma verdade tão esmagadora quanto a culpa, que corrói, destrói, resga, tudo aquilo que foi duramente trabalhado com louvor. É loucura admitir que ainda espero ouvir tua voz, pedindo desculpas pelos danos que causou?
Mal consigo te olhar sem me lembrar do que me fez pensar, pela primeira vez, sinto que você é tão devastador quanto eu sempre evitei enxergar.
Eu me sinto traído, aqui nunca foi meu lar.
- não deveria ser assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo aquilo que eu (não) disse
PoetryPequenos textos de alguém que se afogou com todas as coisas que nunca disse, fez ou sentiu. Ou Alguém que espera que palavras cruzem o mundo e mudem o tempo.