⚠️ (TW: CONTÉM GATILHOS DE VIOLÊNCIA! Não leia se for incômodo ou prejudicial à você!!!)⚠️
-
Lá fora o frio abraçava a cidade, era possível ver a grande paisagem se transformando em um mar branco. Andrea amava a chuva, o sol, a grama em uma tarde de piquenique, os girassóis e jasmins, a neve, amava o vento, a brisa calma depois de uma noite de amor, era como um espírito livre ligado à natureza. Recordou de um sonho pessoal ao olhar os prédios e sentir a falsa sensação de calmaria de uma noite congelante. Sonho que nem mesmo sua esposa tinha conhecimento. Um de seus maiores desejos era velejar ao lado de Andrea, apenas as duas, um barco e o mar que sua menina tanto amava. Poderia se acostumar com a ideia de ver tintas espalhadas pelo lugar, as diversas câmeras e lentes de sua esposa a eternizando na memória.
Um sentimento de saudade acometeu o coração de Miranda, que estava pensativa, a editora mirou Emily e decidiu que deveria ser a hora de começar a agir. Já havia perdido tempo demais. Precisava descobrir o causador de toda essa dor e puni-lo com todo vigor. Usaria todos os seus contatos para deixá-lo apodrecendo atrás das grades.
A verdade é que sua cabeça ainda estava girando como se fosse um pião. Não sabia o que falar, ou nomear o que estava sentindo, mas não era nada, nada bom. Nunca sentira nada assim, como um instinto assassino dentro si, que é como tem se sentido nesse momento, mas tocaram no seu ponto mais fraco. Sua esposa. E ela jamais perdoaria quem fizesse qualquer coisa que afetasse Andrea. Um único movimento contra sua mulher era o suficiente para que se tornasse numa pessoa impiedosa e sua esposa sabia disso.
Nas primeiras horas estava ferida e sem forças, em um vazio assustador, mas agora a dor que sentiu se transformou em ódio e em sede de justiça. Sentir algo assim parecia natural, justo e inevitável, mesmo que sua esposa fosse odiar vê-la dentro desse sentimento brutal. Emily estava ao telefone e andava de um lado para o outro. Seu humor estava demasiadamente nervoso desde mais cedo. Miranda estava sentada e a observava fazendo um estudo completo.
- Eles estão a caminho, Miranda.
- Quero que fale do que sabe sobre o acidente. Acredito que Roy tenha conversado com você.
- Sim!
A jovem estava nervosa, sabia o quão imprevisível sua superior poderia ser.
- Diga o que sabe.
- Roy descartou a ideia de ter sido algo acidental. - Emily sussurrou.
Ao dizer tais palavras, sentiu o peso do olhar de Miranda, que a atingia como se fosse duas esferas azuis pegando fogo.
A mulher mais velha sentiu seu corpo ferver com a possibilidade, não conseguiu ficar sentada ao ouvir tal afirmação.
- O que está dizendo?
Essa foi uma das poucas vezes que Miranda levantou sua voz, o seu tom nunca mudava, mas hoje não era o caso, sua atitude acabou despertando a jovem assistente, que estava imersa em seus próprios pensamentos. A mulher de cabelos nevados andava de um lado para o outro, totalmente inquieta.
- Roy me chamou para uma conversa e perguntou se Andrea tinha algum inimigo pessoal, o que soou estranho para mim, a conheço há muito tempo e ela nunca colecionou desafetos, mas-
A jovem coçou a testa, era incomodo apenas a ideia de tocar no nome de Nate.
- Mas?
Miranda parou no meio do quarto e arqueou sua sobrancelha esquerda, seus olhos praticamente obrigavam que Emily explicasse esse maldito "mas".
- Andrea tinha um stalker na faculdade e ele é o autor desse acidente. Conseguiram uma imagem e o reconheci. Roy também disse que ele estava a rondando silenciosamente, até mesmo nos arredores da mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por toda minha vida
FanfictionDuas almas que estão destinadas a estarem juntas até o fim, Andrea Sachs e Miranda Priestly. (Leia os avisos) Não permito adaptações ou qualquer tradução desta história.