(Não revisado!)
O clima era de pura confusão, dizer que Miranda estava com raiva era pouco. Ela estava com ódio, um sentimento de desprezo tão grande que conseguia corromper o sangue em suas veias. A verdade é que havia mudado bastante desde o dia que conheceu Andrea, mas não o suficiente. Ela sempre seria a Rainha de Gelo, fora de sua mansão e dos braços de sua esposa era o que precisava ser para sobreviver em meio a matilha de lobos que enfrentava diariamente.
— Ele está bem na sua frente!
Meredith apontou para o senhor que observava toda a conversa, fazendo com que o mesmo arregalasse os olhos em desespero, sua voz tinha um tom de raiva e desprezo pelo colega de trabalho.
— Com licença, preciso me preparar para, finalmente, entrar em cirurgia.
O homem a olhava reticente, estava pálido e algumas gotículas surgiam em seu rosto, mas mesmo assim se pôs numa postura pateticamente altiva.
— Quero explicações agora mesmo!
O seu tom não era mais o mesmo, Miranda fugiu de sua normalidade e aumentou sua voz.
— Me chamo-
— Não estou interessada no seu nome, não quero saber de nada que venha da sua patética existência. A única coisa que exijo, é que me dê explicações quanto sua atitude canalha e invasiva.
— Veja bem, Miranda, é uma oportunidade única de aprendizado e-
— Pouco me importa se é uma oportunidade para os seus internos ou qualquer pessoa que seja. A minha mulher não vai ser exposta como uma cobaia, está me ouvindo? Quem você pensa que é?
— Seja razoável, por favor! — O homem estava visivelmente humilhado e nervoso.
Miranda riu, mas era uma risada de ódio, fazendo com que o homem sentisse um arrepio quase que macabro em seu corpo.
— Espero que você diga e suplique isso ao conselho e direção desse hospital, porque certamente precisará. Nunca mais, escute bem o que estou falando, nunca mais ouse usar o meu nome ou cruzar o meu caminho.
Emily chegou rapidamente, seu rosto estava duro e tão frio quanto o de Miranda, junto dela estava a interna de Meredith. Algo estava acontecendo. Emma pediu licença e se dirigiu para a sala de operação.
— Esse é o doutor Morris, aparentemente estava tentando conseguir um furo para Page Six, Miranda! — Sua voz estava carregada de ódio.
— Está louca? Não sei do que está falando! — O homem levantou a voz, na intenção de intimidar Emily.
— Acha mesmo que eu arriscaria o meu emprego inventando alguma coisa? Conversei com alguns internos e obtive informações sobre o que estou falando, você os instruiu para que gravassem e tirassem fotos enquanto estivessem na galeria, até os ameaçou!
Miranda tornou a olhar nos olhos do médico a sua frente, se pudesse acabaria com ele ali mesmo, mas sabia que não poderia fazer com ele tudo o que era capaz.
— Espero que tenha um ótimo advogado, doutor Morris, pois precisará muito. Mais uma coisa, se algo referente a minha esposa for vazado, por menor que seja, processarei o hospital e o colocarei abaixo, está me ouvindo? E eu espero que se acostume com a ideia de viver na sarjeta.
A mulher de cabelos nevados deu as costas, seguida por Emily, deixando Morris numa perplexidade interminável.
— Onde está Nigel?
— Ele precisou ir até à Runway, mas voltará daqui a pouco.
— Ligue para Leslie e exija que ela consiga retirar qualquer publicação que seja sobre minha esposa nas últimas horas. Não me importa como ela fará isso, apenas faça. Estou disposta a processar qualquer um que use a imagem de Andrea, deixe isso claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por toda minha vida
Fiksi PenggemarDuas almas que estão destinadas a estarem juntas até o fim, Andrea Sachs e Miranda Priestly. (Leia os avisos) Não permito adaptações ou qualquer tradução desta história.