capítulo 13.

261 53 16
                                    

[Não revisado!] 

Em uma casa na divisa, os sentimentos estavam exaltados. Em meio a uma chuva implacável, Nate ouvia os gritos ferozes e impulsivos de Irv.

— Qual era o seu pensamento quando atropelou a esposa da Miranda, seu babaca?

O rapaz o olhava com fúria e escárnio, o que irritava todos que estavam no pequeno escritório do local.

— Responda, seu filho da puta! O que estava pensando? — Albert gritou ao arremessar o copo de uísque contra a parede.

— Foi inevitável! — Ele respondeu irritado.

— Inevitável?

Irv sorriu e entrou em uma crise de riso, no entanto, olhou com raiva para o jovem.

— Você sabe a merda em que nos meteu?

— Ela estava sorrindo no telefone e eu... eu pensei que fosse Miranda do outro lado e me descontrolei, foi... eu não consegui controlar-

— Você a atropelou e saiu correndo, seu imbecil. Tem ideia da merda que nos mergulhou? — O outro homem gritou mais uma vez.

— Não é para tanto-

— Não é para tanto? Ela está entre a vida e a morte, seu idiota! Você tinha uma missão, fazer com que ela pudesse te ver e, em seguida, desaparecer. Apenas isso. Esse era o maldito plano e você a lançou para longe com aquele maldito carro!

Nate ficou incrédulo ao ouvir tais palavras, estava aquém de qualquer notícia desde o fatídico dia. O pânico tomou conta de seu sistema nervoso, então colocou as mãos na cabeça e se sentou na poltrona próxima à estante de livros.

— Ela precisa de mim, eu vou-

— Está louco? Você acha que estamos em uma das suas brincadeiras, seu imbecil? É da Miranda que estamos falando!

— Ela não pode-

— Ela não pode com você? É isso que vai dizer? — O CEO gargalhou de raiva.

— Bom, ela não moveu uma palha até agora!

— Por que acha que demoramos tanto para entrar em contato? Por que acha que estamos gastando uma boa quantia para te esconder, seu imbecil? Não há um lugar nessa cidade onde você esteja seguro!

— Ela já deve ter começado a mover o mundo contra você e, se ela te encontrar, ela nos encontrará. Então é o seguinte: não ouse, nem tente ir àquele maldito hospital! — Albert demonstrou impaciência.

— Não é como se ela pudesse ver você ou te responder, Nate. Você fez uma bela merda. Torça para que essa mulher sobreviva ou estaremos fodidos!

— Andrea precisa de mim, eu sinto isso! Ela precisa de mim!

— Ela não precisa de você, não seja tolo, é Miranda que está ao lado dela agora. — Irv rolou os olhos em sinal de impaciência.

— Cale a boca, seu velho estúpido! — Nate gritou e pegou Irv pelo colarinho da camisa social.

Albert massagegou a testa ao ver a cena e vociferou, fazendo com que o jovem soltasse o CEO de imediato.

CHEGA! Você vai ficar aqui, entendeu? Não me faça perder a paciência!

Todos estavam no escuro em relação ao estado de saúde de Andrea. Os amigos, a mídia, os responsáveis pelo ocorrido e a família, com exceção dos avós. Miranda se empenhou em assegurar que nada, absolutamente nada, vazasse, gastando uma considerável quantia para isso. Para todos os efeitos, a jovem estava em um estado delicado. A editora preferiu adotar essa estratégia, afim de evitar qualquer tentativa de contato mais abrupta com a mídia e aparições indesejadas.

por toda minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora