Notas da autora
Primeiro, queria dar um aviso. O capítulo vai trazer temas relacionados a abuso, então poderá causar gatilho em algumas pessoas, prossiga apenas se sentir confortável. Respeite os seus limites.
"Time, estava no automático, nada fazia sentido para ele. Tudo o que aqueles médicos falavam não se encaixava com o que foi dito para ele a alguns dias atrás por outro médico. Ele estava saudável, o Ratanapakorn lembrava-se de ter ouvido do nutrólogo que o atendia a mais de cinco anos que os exames dele estavam perfeitos.
Ele tinha feito diversos exames para saber como a sua saúde física estava como um todo. Por isso não fazia nenhum sentido agora ele estar doente por não estar se alimentando direito.
- Isso não é possível - Time, falou baixo, mas devido a proximidade que Tay estava dele o mesmo acabou ouvindo.
- Fique tranquilo, baby - o Taechin sorriu de uma forma leve, ele queria tranquilizar o outro - Eu vou cuidar de tudo. Você não precisa se preocupar com nada.
- Eu fui no meu médico a alguns dias atrás - o Ratanapakorn tentou empurrar Tay, mas outro o segurou mais forte pela cintura - Estava tudo certo, ele me disse que eu estava bem.
- Amor, você não vai ao médico a pelo menos um ano - o Taechin olhava Time nos olhos.
- Não, eu vou no mesmo nutrólogo a pelo menos cinco anos. Eu vou nele de seis em seis meses.
- Amor ... - o Ratanapakorn interrompeu Tay.
- Eu sei do que eu estou falando - Time, sentia o seu coração acelerar.
- Se você vai nele com tanta frequência, qual o nome do médico?
- Doutor Ta ... Doutor... - o Ratanapakorn não conseguia lembrar-se do nome.
- Baby... - Time, interrompeu o Taechin novamente.
- Me solta - o Ratanapakorn empurrou o outro novamente.
- Filho - a senhora Ratanapakorn tocou a perna de Time - Calma.
- ME SOLTA - o Ratanapakorn mais novo empurrou Tay com mais força e levantou-se - ME SOLTA.
- Baby - o Taechin tentou tocar em Time.
- ME SOLTA. NÃO CHEGA PERTO DE MIM - o Ratanapakorn tampou os próprios ouvidos com suas mãos - ME DEIXA EM PAZ.
Aconteceu tudo rápido demais. Time, sentia seu coração bater mais rápido ainda, o ar parecia ter muita dificuldade de chegar aos seus pulmões. Ele se sentia agitado e com uma sensação inexplicável de terror. O Ratanapakorn mais novo sentia uma dor no peito, era como se algo o apertasse naquela região. Além disso, ele estava tonto, seu corpo formigava e ele tinha uma certa dificuldade de se manter em pé, por isso, ele se apoiou na mesa que está a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INVERSO
FanfictionOs relacionamentos normalmente são definidos por companheirismo, amizade, amor, entre outras coisas. Em todas as relações existem dificuldades e discussões. Mas entre Time Ratanapakorm e Tay Taechin, o cenário é completamente diferente. Desde do iní...