Capítulo 08

29 4 0
                                    

Notas da autora

Primeiro, queria dar um aviso. O capítulo vai trazer temas relacionados a abuso, então poderá causar gatilho em algumas pessoas, prossiga apenas se sentir confortável. Respeite os seus limites.

- Posso beijar você? - o Theerapanyakul olhava Time nos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Posso beijar você? - o Theerapanyakul olhava Time nos olhos.

O Ratanapakorn sentiu um rápido choque percorrer seu corpo ao ouvir o questionamento do outro. Time, queria beijar Tankhun, ele queria muito poder sentir os lábios do outro sobre os seus. Entretanto, o Ratanapakorn estava confuso com todos os sentimentos que o mais velho lhe despertava.

Time, sentia medo. Ele não compreendia como a relação dos dois tinha evoluído tão rápido em tão pouco tempo. Como a relação deles tinha se tornado tão intensa? Mas o Ratanapakorn queria muito poder sentir os lábios do outro sobre os seus. O coração de Time acelerou, suas mãos suavam frio e ele deixou que o seu subconsciente clamava, fosse verbalizado.

- Pode - o Ratanapakorn correspondia o olhar na mesma intensidade.

Por alguns segundos, o Theerapanyakul sentiu-se surpreso, ele tinha certeza que Time iria rejeitá-lo. E já estava planejando em sua mente o seu pedido de desculpas.

- Você tem certeza disso? - Tankhun, soltou o ar que nem percebeu que estava segurando.

- Sim, você não tem?

- Eu nunca tive tanta certeza na vida como eu tenho de que quero te beijar - o Theerapanyakul se aproximou do outro.

Time, olhou Tankhun nos olhos e um clima bom começou a se instaurar entre os dois. Os olhos do Theerapanyakul desceram em direção à boca do Ratanapakorn e Tankhun viu o exato momento em que o outro umedeceu os lábios. O Theerapanyakul sentiu que iria enlouquecer a qualquer momento se não unisse os seus lábios aos do outro.

- Não faz isso comigo - a respiração de Tankhun estava profunda.

- Eu não estou fazendo nada demais - Time, mordeu os próprios lábios.

Geralmente, quando o Ratanapakorn estava com outra pessoa, ele não se sentia tão tímido como estava se sentindo naquele momento. Porém, Time sentia um forte impulso que lhe empurrava para ser mais ousado. O Theerapanyakul, lentamente, se aproximou do outro, suas mãos se enlaçaram atrás do pescoço do Ratanapakorn que logo segurou Tankhun pela cintura. As respirações de ambos estavam pesadas e acabaram por se misturarem.

Os lábios se encostaram delicadamente e uma explosão de sensações atingiu os dois ao mesmo tempo. Para eles nada mais importava além deles. A combinação entre o jardim da segunda família com o pôr do sol que outra hora despendia um pouco de atenção, agora tinha perdido todo o seu encanto e o Theerapanyakul conseguia apenas focar-se em Time.

Tankhun, tinha sua mente presa em cada mínimo detalhe que o homem à sua frente lhe proporcionava. O Theerapanyakul sentia todo seu corpo formigar com o toque do mais novo, ele sentia seu interior clamar pelo Ratanapakorn e sua boca respondia tentando se unir mais ainda a Time. Tankhun, queria poder viver naquele momento para sempre.

INVERSOOnde histórias criam vida. Descubra agora