Capítulo 13

26 3 3
                                    

Notas da autora

Primeiro, queria dar um aviso. O capítulo vai trazer temas como abuso psicológico e físico, etc. Então, poderá causar gatilho em algumas pessoas, prossiga apenas se sentir confortável. Respeite os seus limites.

Porsche, não conseguia parar de pensar em Time

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porsche, não conseguia parar de pensar em Time. A imagem sem vida do Ratanapakorn rondava a sua mente vinte e quatro horas por dia. O Pitchaya pensou em conversar com Tankhun sobre isso, mas ele percebia como o cunhado parecia estar agitado com tudo o que envolvia o Ratanapakorn. Pensando nisso, Porsche mandou uma mensagem para Pete e pediu para se encontrar com o amigo e o namorado do mesmo.

O Pitchaya contou ao casal todas as suas suspeitas, relatou sobre tudo o que ele tinha observado na viagem e no último encontro que teve com Time e Tay.

- Ele não está bem, é perceptível isso - Porsche, suspirou - E eu não entendo como o Kinn não consegue ver isso.

- O Kinn é um idiota.

- Vegas - o Saengtham tentou repreender o namorado.

- Mas é a verdade - o Theerapanyakul bufou - Ele se diz o melhor amigo do Time e não consegue perceber o que está bem na cara dele.

- Amor ... - Pete, foi interrompido pelo Pitchaya.

- Ele tem razão - novamente, Porsche, suspirou - O Kinn é um idiota. Qualquer pessoa consegue perceber que o Time clama por socorro pelo olhar, mas o Kinn insiste que não temos que nos preocupar com o relacionamento deles, que o Time só está mais acanado devido a todos terem descoberto as traições e que ele ama o Tay.

- Mais é muito babaca - Vegas, sorria sem humor.

- Precisamos agir com calma - o Saengtham intercalava seu olhar entre o namorado e o amigo - O Tay parece ser alguém doce, mas ele é muito ardiloso quando quer.

- Eu vou passar por cima dele - o líder da segunda família falava enquanto tinha o olhar fixo em um ponto aleatório atrás do Pitchaya - Ninguém mexe com a minha família e sai impune.

- Não vamos ser imprudentes, meu amor - Pete, puxou o rosto do namorado pelo queixo, para que o mesmo o olhasse - Não sabemos do que o Tay é capaz, então temos que ter cuidado para que ele não desconte no Time.

- Minha vontade é de matar ele - o Theerapanyakul olhava nos olhos do Saengtham - Quero matá-lo da forma mais dolorosa possível.

- Eu sei, meu bem - Pete, fez um carinho leve no rosto do namorado - Eu também quero, mas vamos fazer tudo com calma. Deixe ele achar que está ganhando e quando ele perceber, não vai sobrar nada dele para contar história.

- Vocês dois me dão medo - Porsche, fez uma careta enquanto olhava para o casal a sua frente

- Obrigado - Vegas, sorria.

- No início eu achava que você - o Pitchaya apontou para o Theerapanyakul - Era má influência para o Pete, mas com o pouco que já convivemos eu percebi que vocês se completam perfeitamente.

INVERSOOnde histórias criam vida. Descubra agora