Capítulo 05

46 5 5
                                    

Notas da autora

Primeiro, queria dar um aviso. O capítulo vai trazer temas relacionados a abuso, então poderá causar gatilho em algumas pessoas, prossiga apenas se sentir confortável. Respeite os seus limites.

Depois de conversar com a gerente da farmácia Time se sentia desnorteado, ele ainda não conseguia entender como o Taechin teve coragem de colocar a sua vida em risco dessa forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de conversar com a gerente da farmácia Time se sentia desnorteado, ele ainda não conseguia entender como o Taechin teve coragem de colocar a sua vida em risco dessa forma. Uma parte do Ratanapakorn queria ir atrás de Tay e gritar com ele, chamá-lo de louco, mas a outra clamava para que ele se mantivesse longe.

Quando chegou em casa, a primeira coisa que Time fez foi jogar fora todos os remédios para dormir que ainda tinha. Ele se recusava a continuar nesse ciclo onde foi enfiado à força pelo Taechin. Entretanto, bastou chegar a noite para que o Ratanapakorn se arrependesse dessa decisão, ele não conseguiu dormir.

A insônia foi persistente, foram cerca de seis noites muito mal dormidas, Time dormia menos de duas horas por noite. Porém, na sétima noite, o Ratanapakorn, apagou de cansaço.

Time, até pensou novamente em confrontar Tay a respeito do remédio. Mas ele acabou optando por deixar para lá, a questão era muito séria, porém o Ratanapakorn não queria ouvir a voz do Taechin. Ele sentia que poderia explodir apenas em pensar no outro. Essa decisão não durou muito tempo, dois dias depois Time estava na frente da empresa da família de Tay.

O Taechin foi extremamente cínico e afirmou que fez tudo apenas para proteger o outro, pontuando que ele percebia que o Ratanapakorn tinha problemas graves de insônia, mas que o próprio Time não queria aceitar isso. Pelo que se lembra, o Ratanapakorn nunca teve dificuldades sérias para dormir de fato, apenas alguns episódios isolados, por isso Time não conseguia entender como ele tinha acabado naquela situação, porque ele aceitou tomar um remédio para insônia se ele não precisava?

Ao lembrar da época em que tudo começou o Ratanapakorn se recorda que estava ansioso com a sua evolução muscular. No começo os músculos demoram a se formar, entretanto depois de um certo tempo o desenvolvimento se acelerou e por fim voltou a ficar lento. Esse cenário acabava fazendo com que Time ficasse preocupado e não conseguisse dormir direito. O nutrólogo que o acompanhava recomendou que ele procurasse um psicólogo, o que acabou não acontecendo.

 O nutrólogo que o acompanhava recomendou que ele procurasse um psicólogo, o que acabou não acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
INVERSOOnde histórias criam vida. Descubra agora