Capítulo 14

22 3 0
                                    

Notas da autora

Primeiro, queria dar um aviso. O capítulo vai trazer temas relacionados a abuso, então poderá causar gatilho em algumas pessoas, prossiga apenas se sentir confortável. Respeite os seus limites.

- Como é que é? - Porsche, encarou o namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como é que é? - Porsche, encarou o namorado.

- Não vou deixar que vocês crucifiquem o Tay dessa forma - Kinn, enfiou uma de suas mãos em um dos bolsos da calça que usava - Eu sei que tem uma explicação para tudo isso - o Pitchaya queria muito afirmar que estava chocado em ver a reação do namorado - Tem que ter uma explicação.

- E tem - Vegas, encarava o primo - Ele é louco, um doente possessivo que acha que as pessoas pertencem a ele - o líder da segunda família respirava fundo tentando não perder o controle - Ele acorrentou o Time no porão, ele ... - Kinn, interrompeu o primo.

- Você não pode dizer nada.

- SEU BABACA - Vegas, tentou partir para cima do outro, mas foi impedido por Pete.

- Cala a boca, Kinn - o Saengtham encerrou o citado, se colocando entre ele e o namorado - Nunca mais se atreva a falar mal do meu relacionamento quando o seu não é exemplo para nada - Pete, tinha um tom de voz severo - Não irei ser hipócrita e afirma que começamos da melhor forma possível. Sim, eu invadi a casa do Vegas e sim ele me manteve em cárcere, mas naquele momento as coisas eram muito diferentes.

O líder da segunda família sentia-se ainda mais poderoso quando o namorado o defendia. Uma sensação de carinho e proteção o preenchia de uma forma tão delicada, mas ao mesmo tempo tão avassaladora. Para Vegas, esses momentos eram como flutuar em um campo de flores, a brisa leve tocava o seu corpo de uma forma única e o perfume do local enchia seus pulmões.

- Desde o momento em que nós dois superamos tudo o que aconteceu e decidimos juntos que iríamos construir um relacionamento as coisas mudaram - o Saengtham buscou a mão do namorado que ainda estava atrás de si - E sendo muito sincero, eu não tenho do que reclamar - Pete, puxou o outro até que o mesmo estivesse ao seu lado - O Vegas, para mim é um namorado incrível, que sempre preza pelo meu bem estar e atende a todos os meus desejos, assim como eu faço com ele - o olhar do Saengtham se voltou para o namorado, mas logo retornou para Kinn - Então cale a boca e se mantenha dentro da sua própria insignificância quando o assunto não lhe diz respeito.

- Eu ... - Pete, interrompeu Kinn.

- Eu não terminei ainda - o Saengtham bufou - Sei que não pediu, mas mesmo assim eu irei lhe dar um conselho. Não por você, mas apenas porque você é namorado do Porsche - pelo canto dos olhos Pete observou o amigo ficar ainda mais tenso - Pare de tentar encontrar defeitos nos relacionamentos dos outros e cuide do seu próprio relacionamento - o Saengtham apertou levemente a mão de Vegas - Talvez isso seja mais uma coisa que você deveria aprender com o seu primo.

Ninguém ousou falar nada. O ambiente tinha um clima hostil, parecia que a qualquer momento Pete mataria Kinn. Para o Pitchaya ainda era, de certa forma, estranho ver o amigo sendo tão impetuoso, entretanto, Porsche sabia que para defender aquele que ama, o Saengtham enfrentaria qualquer circunstância.

INVERSOOnde histórias criam vida. Descubra agora