Capítulo 12

34 3 5
                                    

I. Notas da autora

Primeiro, queria dar um aviso. O capítulo vai trazer temas como abuso psicológico e físico, etc. Então, poderá causar gatilho em algumas pessoas, prossiga apenas se sentir confortável. Respeite os seus limites.

Os dias se passaram como um borrão para Time, ele não se recordava se já haviam se foram dois, três ou até mesmo dez dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias se passaram como um borrão para Time, ele não se recordava se já haviam se foram dois, três ou até mesmo dez dias. Após ter cedido ao que Tay queria, o Taechin começou a ser mais exigente. A frequência de toques triplicou juntamente com o desconforto que o Ratanapakorn sentia.

Já passava das onze da manhã e Time estava tomando banho novamente. Apenas naquela manhã, aquele era seu terceiro banho, ele esfregava a bucha em seu corpo até que sua pele ficasse vermelha, mesmo assim, ele sentia como se ainda estivesse sujo. Ardia quando a água tocava a região, mas ele não se importava, a dor que sentia em seu peito era muito maior.

Na noite anterior o Ratanapakorn tinha cedido a Tay, o outro insistia que ele deveria ser um bom noivo. Time, não queria, mas ceder era melhor do que continuar lutando, já que apenas ele perdia. O Ratanapakorn tinha esperança que depois da noite que tiveram, o Taechin o deixaria em paz por pelo menos alguns dias. Mas isso, infelizmente, não aconteceu. Tay, se tornou ainda mais exigente.

Parecia que a vida de Time ia ladeira abaixo. A cada momento que se passava o Ratanapakorn sentia cair mais e mais profundamente em um abismo sem fundo. Era desesperador, Time sentia-se sozinho, perdido e desamparado. O Ratanapakorn estava cada vez mais apático.

Uma sensação de vazio estava sempre presente em Time. Para ele a quietude do seu ser, existia um vazio sem fim que ecoava a cada suspiro. Sua alma adormecida, perdia sua luz lentamente. O Ratanapakorn era como uma sombra sem forma, sua presença se desfazia, em um mar de silêncio e seu coração naufraga sem rumo.

Quando Time, terminou seu banho, o mesmo secou seu corpo com cuidado para não irritar mais a pele que já estava vermelha e vestiu-se rapidamente. O Ratanapakorn não queria passar mais tempo do que o necessário se olhando ou tocando em si mesmo. Olhar seu reflexo no espelho ou ver sua pele lesionada, fazia com que Time encarasse a dura realidade que estava vivendo atualmente.

O Ratanapakorn saiu o mais rápido possível do quarto. Toda aquela casa era sufocante, mas aquele cômodo era o pior. Sempre que Time olhava para cama um arrepio ruim o percorria, ele sentia o ar faltar, o nó em sua garganta se forma, seu estômago revirar e as lembranças dos toques do Taechin o atingiam em cheio. O Ratanapakorn chegava até mesmo sentir o peso que Tay exercia sobre si quando estava por cima de seu corpo na cama.

Time, andou até a sala que costumava ficar, pegou um livro qualquer na intenção de iniciar a leitura, mas sua mente se prendeu ao nada. O Ratanapakorn observa o lado de fora da casa, ele queria pelo menos poder voltar a andar no jardim, mas o Taechin tinha sido muito claro quando afirmou que aquela era uma zona estritamente proibida para Time.

INVERSOOnde histórias criam vida. Descubra agora