Notas da autora
Primeiro, queria dar um aviso. O capítulo vai trazer temas relacionados a abuso, então poderá causar gatilho em algumas pessoas, prossiga apenas se sentir confortável. Respeite os seus limites.
O Ratanapakorn ouvia Tay e Rajan falando, mas não estava dando atenção aos dois. Time, queria apenas que a noite acabasse, ele olha a cada minuto para o relógio em seu pulso. Parecia que o tempo não passava, o Ratanapakorn sentia que cada segundo durava pelo menos meia hora, ou talvez até mais.
O tempo, se sentia sufocado, era como se alguém estivesse apertando sua garganta. Pouco ar realmente chegava aos seus pulmões. O coração do Ratanapakorn batia de forma rápida e forte, fazendo com que ele sentisse uma certa pressão em seu peito, suas mãos suavam e ele sentisse que poderia desmaiar a qualquer momento.
- Eu preciso desse conjunto - o Taechin olhou para o celular em suas mãos.
- Você vai ficar sexy com ele - o Sangkaeo se mudou do outro.
- Eu fico sexy com qualquer coisa - Tay, generosamente.
- Não existe possibilidade de discordar disso - o olhar do Rajan desceu para os lábios do Taechin.
- Comprei um casaco para o Time que vai ficar perfeito.
- Claro - o Sangkaeo suspirou e se afastou do outro.
Rajan, odiava quando o Taechin falava sobre o Ratanapakorn. Desde que Tay conheceu Time, tudo que o Taechin conseguiu pensar e falar envolvia o Ratanapakorn. Para o Sangkaeo só ele conseguiu ver como o Time tinha se tornado o centro do mundo de Tay e isso o irritava ao extremo. Ele queria conseguir abrir os olhos do amigo e mostrar para ele o quanto a relação com o Ratanapakorn era tóxica.
Para Rajan, Time não era homem o suficiente para o Taechin. Para ele o Ratanapakorn conseguiu tirar o pior de Tay. O Sangkaeo queria poder voltar no tempo e impedir que os dois se encontrassem, mas principalmente que o Tempo não conseguisse estragar a vida do seu melhor amigo. E assim, ele teria uma chance de conquistar o amor de sua vida.
- Amo quando usamos roupas de casal - o sorriso do Taechin aumentou - Teve uma vez que usamos um ... - Rajan, interrompeu Tay.
- Porque não bebemos mais um pouco?
Ó Ratanapakorn revirou os olhos. Qualquer ser humano, com o mínimo de inteligência, conseguiria ver que o Taechin já tinha passado do limite a muito tempo, em relação à bebida. Para ele não era compreensível ver o Sangkaeo incentivando o amigo a beber mais.
"Será que seria muito ruim se eu fosse no banheiro e fingisse que estou passando mal?" , o tempo conseguiu ouvir em sua própria cabeça.
- Baby - Tay, deixe o Ratanapakorn pela camisa - Senta comigo.
- Acho que já está na hora de você ir para casa - Time, segurou o braço do Taechin - Você já passou do limite.
- Eu estou perfeitamente bem - Tay, voltou a puxar o outro - Só quero sentir o seu cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INVERSO
FanfictionOs relacionamentos normalmente são definidos por companheirismo, amizade, amor, entre outras coisas. Em todas as relações existem dificuldades e discussões. Mas entre Time Ratanapakorm e Tay Taechin, o cenário é completamente diferente. Desde do iní...