Capítulo 07

69 6 5
                                    

Notas da autora

Primeiro, queria dar um aviso. O capítulo vai trazer temas relacionados a abuso, então poderá causar gatilho em algumas pessoas, prossiga apenas se sentir confortável. Respeite os seus limites.

O Ratanapakorn não conseguia lembrar-se da última vez que conseguiu dormir de fato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Ratanapakorn não conseguia lembrar-se da última vez que conseguiu dormir de fato. Suas noites eram recheadas sempre de pequenos cochilos que culminaram nele acordando assustado, geralmente com o corpo tremendo após algum pesadelo. Inicialmente, os pesadelos de Time eram com seu próprio pai, porém com o passar do tempo o homem mais velho tinha a companhia do Taechin. Todas as noites, o Ratanapakorn voltava para o mesmo ciclo, um maldito ciclo sem fim.

Entretanto, naquele momento, ele se sentia relaxado, o mais relaxado que Time conseguia se sentir ou se permitir. O ambiente tinha um cheiro agradável de lavada e estava frio, mas confortável e acolhedor. A cama era macia na medida certa e parecia abraçar o corpo do Ratanapakorn.

Aos poucos Time abre os olhos, ele se sentia tão à vontade, porém ao observar o local, o Ratanapakorn sentiu seu coração acelerar, ele não reconhecia o ambiente. O conforto começou a se esvair de dentro de si e o pânico se instalou em Time. De forma afobada, o Ratanapakorn conseguiu se sentar na cama que antes era confortável e agora parecia estar cheia de espinhos, o furando e o sufocando. Flashbacks de quando Tay o drogou no sonho, vêm com força na mente de Time, o toque indesejado, a terrível sensação de ser um boneco de cordas, a sensação de sujeira, de abuso.

O Ratanapakorn sentou-se na cama e percebeu que estava usando apenas uma calça de moletom que não era sua, isso o deixou ainda mais agitado. Ele levantou-se assustado, apenas um nome se repetia em sua mente, "Tay". Time, sente seu corpo tremer, seu estômago revira e a vontade de vomitar vem com tudo.

A mente do Ratanapakorn estava a mil, seus pensamentos eram relacionados ao Taechin, seu algoz da vez. A mente de Time gritava que em segunda Tay estaria ali sorrindo com aquele maldito sorriso condescendente e agindo como se estivesse salvando a vida do Ratanapakorn. Time, tinha certeza que o outro o prenderia na casa e voltaria a controlá-lo como um maldito boneco de cordas. Os olhos do Ratanapakorn se enchem de lágrimas, o temor assola o corpo dele cada vez mais.

"Eu tenho poucos segundos antes que o pesadelo tenha início", Time, pensa e engole em seco, ele não podia ficar parado, apenas esperando que o Taechin venha e o destrua novamente. Com isso na mente, o Ratanapakorn se ergue do colchão com o corpo tremendo, ele sente que suas pernas iriam ceder e segurou-se no primeiro móvel que viu pela frente. O movimento foi brusco e fez com que alguns objetos fossem ao chão fazendo um barulho alto.

Time, tinha certeza que aquele local deveria ser uma das propriedades de Tay, que agora seria ali onde o Taechin o prenderia, com uma falsa ilusão de que eles são um casal feliz. As primeiras lágrimas escorrem pelo rosto do Ratanapakorn e ele sorri de uma forma dolorosa, Time sente todas as suas partes voltarem a se quebrar.

INVERSOOnde histórias criam vida. Descubra agora