Capítulo 11

44 4 0
                                    

I. Notas da autora

Primeiro, queria dar um aviso. O capítulo vai trazer temas como abuso psicológico e físico, etc. Então, poderá causar gatilho em algumas pessoas, prossiga apenas se sentir confortável. Respeite os seus limites.

- Esperem - o líder da segunda família tinha um olhar sério direcionado para o Taechin - Preciso falar com você - quando o olhar de Vegas se voltou para Time o mesmo se suavizou automaticamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Esperem - o líder da segunda família tinha um olhar sério direcionado para o Taechin - Preciso falar com você - quando o olhar de Vegas se voltou para Time o mesmo se suavizou automaticamente.

- Precisamos ir agora - Tay, suspirou - Em outro momento vocês conversam.

- Não é você quem decide isso, Taechin - o líder da segunda família falava com Tay sem desviar o olhar do rosto assustado do Ratanapakorn.

Time, olhou rapidamente para o Taechin antes de responder.

- Nós precisamos ir agora - o Ratanapakorn olhou para baixo - Depois nós falamos.

- Porque você voltou com ele depois de tudo o que aconteceu? - Vegas questionou sem se importar de todos os presentes estarem atentos à conversa.

- Isso não diz respeito a você.

- Não estou falando com você - o líder da segunda família olhou para Tay.

- Deixe meu noivo em paz - o Taechin se aproximou de Time e o puxou para si - Vamos embora.

- Me responda - Vegas, apertou levemente o braço do Ratanapakorn.

Time, sabia que o amigo iria persistir, Vegas não era alguém que desistia facilmente. Por isso, o Ratanapakorn sabia que era melhor matar o mal pela raiz. Mesmo que isso doa em si, seria o melhor para o amigo.

- Eu ... Eu ... a-amo ele - Time, sentia-se sufocado - Por isso voltamos.

- Fale a verdade.

- Me desculpe - o Ratanapakorn respirou fundo - Mas isso não diz respeito a você - o líder da segunda família conseguia ver a dor que os olhos do amigo transbordavam.

- Como não me diz respeito - Vegas, sorria sem humor - Depois de tudo o que você me contou. Depois de todas as noites que eu passei em claro, enquanto eu te ouvia. Depois ... - o líder da segunda família foi interrompido por Time.

- Vou ser sincero com você - o Ratanapakorn respirou fundo novamente - Eu tenho pena de você, sei que é difícil ser alguém sozinho, mas você está apenas colhendo o que você plantou.

- Time - Pete, não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

- Depois de passar um tempo com você eu ... - o Ratanapakorn se calou por alguns segundos e pediu mentalmente para que o amigo o perdoasse - Eu ... - Time, respirou fundo, um só se formava em sua garganta e o Ratanapakorn sabia que precisava ter coragem nesse momento - Entendo o seu pai.

Time, viu o choque percorrer os olhos de Vegas. O Ratanapakorn sentiu seu peito se apertar e ouvir os barulhos de surpresa de todos os presentes. Devagar, o líder da segunda família deixou que a mão que segurava o braço do outro escorregasse.

INVERSOOnde histórias criam vida. Descubra agora