Capítulo 10

42 5 0
                                    

Notas da autora

Primeiro, queria dar um aviso. O capítulo vai trazer temas como abuso psicológico e físico, etc. Então, poderá causar gatilho em algumas pessoas, prossiga apenas se sentir confortável. Respeite os seus limites.

- Preciso contar uma coisa para você - Tankhun, suspirou - Ontem, o Tay estava no parque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Preciso contar uma coisa para você - Tankhun, suspirou - Ontem, o Tay estava no parque.

- O que? - os olhos de Time se arregalaram.

- Quando você disse que sentia que alguém estava nos observando, eu deveria ter prestado mais atenção - o Theerapanyakul tinha um olhar sério - Me desculpe por isso.

- E-ele estava lá?

- Tem mais - Tankhun, suspirou novamente - Ele nos seguiu, do parque para a casa da segunda família e depois para a minha casa - o Theerapanyakul olhou o outro nos olhos - Ele me confrontou, disse que era para eu me afastar de você. Me disse diversas baboseiras, disse que você conquista as pessoas parecendo alguém encantador e maravilhoso, mas a máscara cai e aí você se revela quem realmente é.

- Ta-Tankhun, não acredi-dite nele, po-por favo-vor - o Ratanapakorn todo seu corpo ficar tenso - Eu ... Eu não sou a-assim, eu ... por fa-favor, não ... -Tankhun, interrompeu o outro,

- Eu sei disso - o Theerapanyakul puxou o outro de encontro ao seu corpo - Não se preocupe, ele jamais iria conseguir destruir a verdadeira imagem que tenho de você.

- O-obrigado - os olhos de Time se encheram de lágrimas e automaticamente seu corpo relaxou.

- Você não precisa me agradecer - Tankhun, levou uma de suas mãos até os cabelos do outro - Estar ao seu lado me ensinou muita coisa, então sou eu quem deve agradecer a você - um leve carinho se iniciou nos fios do mais novo - Obrigado.

Algumas lágrimas caíram sobre o rosto do Ratanapakorn.

- Eu ... Eu só quero-ro que tudo i-isso acabe.

- Se você quiser, eu posso te ajudar - o Theerapanyakul falava com um tom de voz calmo - Mas se não quiser eu estarei aqui, ao lado, para qualquer coisa que você precisar e desejar.

Time, olhou para o mais velho, ele não sabia como reagir aquilo. Tankhun, limpou o rosto do Ratanapakorn e sorriu em sua direção.

- Eu não gosto de ver você assim, que tal mudarmos de assunto? - Time, não respondeu - Você está com fome? - o Ratanapakorn apenas assentiu a pergunta do outro - Vou pedir para que tragam comida para a gente - Tankhun, pegou o celular sem soltar o mais novo - O que você quer comer?

- Qualquer coisa.

O Theerapanyakul pediu para que lhe trouxesse o jantar. Ambos comeram enquanto Tankhun tentava fazer com que o humor do outro voltasse ao que estava antes do nome do Taechin ser colocado no meio da conversa. O Theerapanyakul sabia que Time sempre ficava mal quando falava sobre Tay, mas aquela conversa era necessária.

INVERSOOnde histórias criam vida. Descubra agora