13 | 𝗣𝗘𝗗𝗥𝗜 - 𝗕𝗔𝗥𝗖𝗘𝗟𝗢𝗡𝗔 𝗣2

1.3K 54 2
                                    

PEDRI GONZÁLEZ
Vocês se reencontrando depois
de anos

Observei ela ir até a mesa aonde estava a decoração e tirar fotos com Taia e Raphinha. Era minha vez, então fui até lá. Eu estava saindo mas Raphael me chama de volta. Olha para o lado e vejo SN lá.

- Só olha pra foto, depois explico. - Escuro ele falar baixinho e sorrir para a foto.

Faço o mesmo e sinto o flash vir em meu rosto. Saio dali e vou até a mesa aonde os pais de SN estava, me sentei e logo SN se sentou na cadeira ao lado.

- Por que tiramos fotos juntos? - Ela perguntou e eu mexi os ombros em resposta.

Depois de um tempo, Raphael vem até a mim.

- Você e a SN são os padrinhos do nosso bebê - Ele disse fazendo-me ficar surpreso, juntamente com SN. - Oque foi? Você é especial pra mim e a SN pra Taia, e vocês combinam pra caralho.

Senti que minhas bochechas com certeza estão vermelhas. Olhei para SN e ela não estava diferente.

- Bom, eu irei ir pegar algo para bebê - Ela se levantou e eu a segui com meus olhos até ela sumir de minha vista.

- Vai atrás dela, agarra ela por trás e morde a orelha, funcionou com a Taia - Ele deu de ombros e saiu da mesa.

Me levantei e fui na mesma direção que ela foi. Encontrei ela conversando com uma mulher, parecia ser uma garçonete.

- Oi, irei roubar ela só por alguns minutinhos. - A mulher sorriu e concordou, segurei o abraço de SN sem machucar e a levei até um canto.

Quando ela ia falar algo, levei meus lábios até os dela.

SN

Senti os lábios do rapaz aos meus e fechei meu olhos de imediato. Retribui na hora e levei minhas mãos até sua nuca. O beijo desse homem é simplesmente maravilhoso. Finalizei o beijo puxando os lábios inferior dele com leveza e ele sorriu.

- Gostosa... - Escutei ele dizer antes de apertar minha bunda com pudor e sem dó, fazendo-me soltar um gemidinho sofrêgo. - Pena que eu não posso te foder aqui, amor.

Sorrio e aproximo meus lábios de seu ouvido e sussurro.

- Mas podemos no carro. - Deixei uma leve mordida no nódulo de sua orelha e sai caminhando até o carro de Pedri.

 - Deixei uma leve mordida no nódulo de sua orelha e sai caminhando até o carro de Pedri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Viiiiiixi que o cabaré vai pegar fogo hoje

𝙈𝙚𝙣'𝙨 𝙒𝙤𝙧𝙡𝙙 𝘾𝙪𝙥| 𝚂𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛 𝙿𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛𝚜 𝚒𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍.Onde histórias criam vida. Descubra agora