RODRYDO GOES
❛Quando vocês se se conhecem de anos, e são apaixonados um pelo outro❜— RELAXA GATA, ELES NÃO VÃO DESCOBRIR que é você. Agora vem cá pra gente se pegar gostosinho. — Eu disse assim que SN terminou de surtar pelo twitter feito por uma fã clube meu.
Eles não estavam errados, ela realmente havia arregaçado minhas costas. Mas foi bom pra caralho, faria de novo? Sim! Com certeza sim!
— Você não entende Rodrygo! E SE EU PERDER MEU CAR... — Revirei meus olhos e ataquei seus lábios. Fala muito beija pouco.
Ela recuou por alguns segundos, mas logo retribuiu. Levei minhas mãos até a sua cintura e a coloquei em cima da bancada de mármore da minha cozinha. Suas mãos foram para minha nuca e eu sorri entre o beijo quando ela puxou os fios ali presente. Separamos o beijo minutos depois e logo senti um tapa ser depositado em meu peitoral desnudo.
— Seu otário. — Ela me empurrou e saiu dali indo até a sala.
Fui atrás dela sorrindo e vi a mesma pegar a bolsa e caminhar até a porta de minha casa.
— Vê se desmente todos esses rumores e fala que se machucou com alguma coisa. — Ela disse antes de sair e eu sorri. Sorri como um besta idiota apaixonado.
Passei meus dedos pelos lábios e fechei os olhos soltando um suspiro longo pelos mesmos. Peguei meu celular e abri o twitter.
Desliguei o aparelho e deixei ele em cima do sofá, apenas espe a treta e o pavimento das minhas redes sociais, e os surtos de SN.
SN PONTO DE VISTA
Gruni de raiva ao ver o twitter de Rodrygo e liguei pra ele.
— RODRYGO! — Exclamei assim que ele atendeu.
— Oi minha gata, só falta você aceitar o pedido de namoro. — Ele disse e naquele momento eu senti algo acender em meu coração, não sabia se era raiva ou amor.
— SEU FILHO DA PUTA, AGORA MEU TWITTER TÁ CHEIO DE MENSAGEM.— Lhe mandei o dedo do meio e ele riu me mandando beijo. — E sim, eu aceito namorar com você.
— SÉRIO? Deixa a porta do seu apartamento aberto. Tô chegando aí. —
•= Espero que gostem!
•= Pedidos aqui.
•= Deixem a estrelinha para o próximo imagine.
•= Me desculpem os erros ortográficos.
•= Eu te amo, você não está sozinho(a).
•= Capítulo revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙣'𝙨 𝙒𝙤𝙧𝙡𝙙 𝘾𝙪𝙥| 𝚂𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛 𝙿𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛𝚜 𝚒𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍.
Fanfic- ⚽ : 𝙊𝙉𝘿𝙀 eu escrevo imagines de jogadores de futebol. × 𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙉𝙖𝙢𝙚 x 𝙁𝙤𝙤𝙩𝘽𝙖𝙡𝙡 𝙥𝙡𝙖𝙮𝙚𝙧. × 𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙚́ 𝙛𝙞𝙘𝙩𝙞́𝙘𝙞𝙤, 𝙨𝙖𝙞𝙗𝙖 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙘𝙞𝙖𝙧 𝙤 𝙧𝙚𝙖𝙡 𝙙𝙤 𝙣𝙖̃𝙤 𝙧𝙚𝙖𝙡. × 𝙁𝙖𝙘̧𝙤 𝙥𝙚𝙙𝙞...