NEYMAR
❛ Quando vocês são shipados na
Internet ❜
NEYMAR AMAVA VAGAR PELA INTERNET, principalmente quando o assunto era ele e S/n. Uma jogadora de vôlei.- vamos vê a reação dela. - ele havia marcado ela em um edit do shipp deles.
- Aê mano, vamo ir ali na praia, quer ir? - Antony aparece na porta do quarto onde seria o de Neymar temporariamente. -
Todos estavam na casa de praia de Richarlison.
- Tô ansioso pro jogo da S/n. - Paquetá fala sorrindo. Eles estavam todos na sala para irem a praia.
- Todos nós estamos. - Richarlison fala eles começam a caminhar até a praia, jogando conversa fora.
[•••]
Eles estavam se divertindo. O olhar de Ney cai em Richarlison e uma certa pessoa, SN. Richarlison chamou ela e não falou nada. Eles se aproximam do pessoal que estavam ali presente.
- Opa, olha oque eu encontrei perdida na praia - O capixaba levou sua destra até o quadril da garota, fazendo Neymar sentir algo dentro de ti queimar.
- Vamos jogar altinha? - Neymar sugere e se levanta do tronco que estava sentado.
Todos os jogadores ali presente, Paquetá, Pedro, Antony, Thiago, Neymar e Richarlison, foram para um lugar com sombra ali pertinho.
- Aqui a bola. - Ela entregou a bola para Richarlison, e depositou um beijo na bochecha do mesmo.
Neymar observou aquela cena e se sentiu ainda mais enciumado.
- Acho que está funcionando - Richarlison fala bem perto do ouvido de S/n.
Eles sorriram cúmplices e se afastaram.
- Você e o Richarlison estão saindo? - Duda, esposa de Paquetá pergunta.
- Não, só temos um acordo - S/n coloca um pouco de suco em um copo e se senta na cadeira de uma das mesas do resort -
break in time
Elas passaram a tarde toda fofocando e falando sobre a vida.
- Opa, nós estamos pensando em começar a assar uma carne. Oque acham? - S/n entrega uma toalha a Richarlison e Neymar -
Ela estava amando ver o olhar de ciúmes do mais velho em cima de si e de Richarlison. Ela sabia que esse papo de "te odeio" era mentira.
Todos concordam em assar a carne e juntaram o dinheiro para comprar.
Alguns jogadores estavam no mar, e estou espalhados pela praia. Restando
S/n e Neymar.- Adorei o vídeo que você me marcou. - Ela fala e sorrir, ele bebe um pouco da água de coco e se aproxima dela -
- Você me ama, eu sei. - Ele fala e chega os lábios perto do ouvido dela, que não fez nem questão de afastar ele. - esse papinho de que você está com o Richarlison não cola comigo. Mas não vou mentir, me senti enfurecido ver ele encostando em você e não eu.
A garota engole em seco. Se sentiu intimadada por ele, foi aí que seu arrependimento de ter feito aquilo bateu.
- N-neymar... - ela se xinga mentalmente por ter gaguejado. -
Ele se afasta dela, sorrindo.
- Irei pegar algo para comer, quer algo? - ela nega e ele saiu indo até o bar do resort. Ela o seguiu com o olhar.
Ele queria ela, e ela queria ele. Mas o orgulho de não se juntarem falava mais alto.
•= Espero que gostem!•= Pedidos aqui.
•= Deixem a estrelinha para o próximo imagine.
•= Me desculpem os erros ortográficos.
•= Eu te amo, você não está sozinho(a).
•= Capítulo revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙣'𝙨 𝙒𝙤𝙧𝙡𝙙 𝘾𝙪𝙥| 𝚂𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛 𝙿𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛𝚜 𝚒𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍.
Fanfiction- ⚽ : 𝙊𝙉𝘿𝙀 eu escrevo imagines de jogadores de futebol. × 𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙉𝙖𝙢𝙚 x 𝙁𝙤𝙤𝙩𝘽𝙖𝙡𝙡 𝙥𝙡𝙖𝙮𝙚𝙧. × 𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙚́ 𝙛𝙞𝙘𝙩𝙞́𝙘𝙞𝙤, 𝙨𝙖𝙞𝙗𝙖 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙘𝙞𝙖𝙧 𝙤 𝙧𝙚𝙖𝙡 𝙙𝙤 𝙣𝙖̃𝙤 𝙧𝙚𝙖𝙡. × 𝙁𝙖𝙘̧𝙤 𝙥𝙚𝙙𝙞...