RICHARLISON
❛ levando a filha de vocês em um jogo dele ❜HOJE ERA O DIA DO JOGO DE RICHARLISON, ele era jogador do Tottenham. Eu iria levar Richie para vê o primeiro jogo do papai dela.
Richie é minha primeira filha com Richarlison. Optamos em colocar o nome dela de Richie já que é um nome dado como comum aqui na Inglaterra.
- Está linda, papai irá amar te vê lá! - Richarlison não sabe da minha ida ao jogo. Apenas seus amigos de campo.
Pego a bebê no colo e vejo seu sorriso com dois dentinhos em baixo. Richie tem exatamente 9 meses. Está uma levada, igual ao pai.
Escuto meu celular tocar e pego ele, segurando Richie com o outro braço.
- Oi mãe, irei no jogo do Richy, não precisa vim ficar com ela - falo e minha mãe concorda, encerramos a ligação e pego a bolsa rosa bebê com algumas coisas de Richie.
[•••]
Meu pai estava me levando. Eu estava no banco de trás por causa de Richie.
- Papai, não se preocupe, eu sei cuidar da Richie. - falo e sorrio com sua preocupação.
- Mas querida, você é mãe de primeira viagem, isso me preocupa. - vejo que ele havia estacionado em frente ao estádio onde seria o jogo.
- Não se preocupe, pai. - me despeço do mais velho e entro no estádio.
Eu e richie iríamos ficar em um banco afastado, para ele não ver.
Me arrumo no banco e deixo Richie sentadinha em meu colo. Fofa.
Richie era uma mistura de Richarlison e a genética da minha família. Não entendi o porquê disso.
Ela tinha os olhos claros da minha família e o formato do rosto de Richarlison. Carregar uma criança por nove meses na barriga, pra ela vim a cara do pai é sacanagem.
A bebê estava eufórica, parecia animada em vê tantas pessoas comemorando.
Já fazia um tempo que o jogo tinha começado, Richarlison havia feito um gol, eu me levantei com a bebê no colo e comecei a comemorar com ela. Ela ria o tempo todo. Algumas pessoas que eram fã do Richarlison pediam pra tirar fotos com ela, e brincar com ela.
Minha filha era uma celebridade aos 9 meses. Richie como não é boba, amava essa atenção, a bebê ama tirar fotos. Não pode vê uma câmera que faz pose.
Isso é culpa do Richarlison que ama paparicar a filha.
[•••]
O jogo já havia acabado, eu estava no vestiário com Richie. Eu havia conversado com Son. Ele disse que já podia ir 'pro campo agora.
Me levanto e vou em direção da entrada do campo. Sorrio ao vê que a pequena havia avistado o pai e apontava os braçinhos na direção dele.
- papa, papa, papa, papa - ela falava baixinho enquanto chama ele com as mãoszinhas.
Me aproximo de Richarlison que me olhava confuso, mas tinha um sorriso gigante no rosto.
- Oque faz aqui, amor? - ele depositou um selinho em meus lábios e depois um selar na testa de Richie que soltou alguns barulhos fofos ao Richarlison pegar ela no colo.
- Vim te vê, aliás, você jogou muito, meu bem - sorrio e ele sorrir levemente envergonhado.
- Obrigado - ele brinca com a bebê - Posso levar ela pros meninos vê?
Concordo e ele sai andando.
Fico conversando com a esposa de Son, já que somos amigas.
× break in time ×
Richarlison ponto de vista
Estava deitado na cama, com Richie em cima de meu peito enquanto dormia calmamente. Ela era uma gracinha, tenho orgulho de dizer que é minha filha.
Olho para o lado e vejo minha esposa olhando para gente enquanto sorria.
- Eu amo vocês - ela fala e eu sorrio.
- Eu também te amo, mamãe babona - dou um selinho em seus lábios e ela se aconchega a mim, logo pegando no sono.
Fico alguns minutos observando ela e coloca Richie entre a gente e dormo em seguida.
•= Espero que gostem!
•= Pedidos aqui.
•= Deixem a estrelinha para o próximo imagine.
•= Me desculpem os erros ortográficos.
•= Eu te amo, você não está sozinho(a).
•= Capítulo revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙣'𝙨 𝙒𝙤𝙧𝙡𝙙 𝘾𝙪𝙥| 𝚂𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛 𝙿𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛𝚜 𝚒𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍.
Fanfiction- ⚽ : 𝙊𝙉𝘿𝙀 eu escrevo imagines de jogadores de futebol. × 𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙉𝙖𝙢𝙚 x 𝙁𝙤𝙤𝙩𝘽𝙖𝙡𝙡 𝙥𝙡𝙖𝙮𝙚𝙧. × 𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙚́ 𝙛𝙞𝙘𝙩𝙞́𝙘𝙞𝙤, 𝙨𝙖𝙞𝙗𝙖 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙘𝙞𝙖𝙧 𝙤 𝙧𝙚𝙖𝙡 𝙙𝙤 𝙣𝙖̃𝙤 𝙧𝙚𝙖𝙡. × 𝙁𝙖𝙘̧𝙤 𝙥𝙚𝙙𝙞...