θ᠀ | 𝗥𝗢𝗗𝗥𝗬𝗚𝗢 𝗚𝗢𝗘𝗦 - 𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗠𝗔𝗗𝗥𝗜𝗗 𝗣𝗔𝗥𝗧1

2.2K 75 8
                                    

RODRYGO GOES
Quando vocês se se conhecem de anos, e são apaixonados um pelo outro

DEIXEI MINHA BOLSA EM CIMA DA CADEIRA  na enfermaria e sai para encher minha garrafa com água.

Era meu terceiro dia como médica geral aqui no CT do Real Madrid. Tinha sido transferida do CT do Corinthians para cá.

— Que bom te ver, doutora. — Olhei em direção e vi Vinícius Junior.

— Vini, quanto tempo! — Abracei ele por breves segundos.

Ele se despediu e foi embora, disse que ainda tinha treino. Voltei para a sala depois de ter enchido minha garrafa. Arrumei as coisas e fiquei esperando os jogadores.

[•••]

Observei alguns jogadores entrar e comecei a fazer o check-up em cada um. A sala estava vazia, senti falta de Vinicius.

— Não sabia que você era a nova médica daqui. — Escutei uma voz atrás de mim e me virei avistando Rodrygo Goes. Ele é melhor amigo do meu irmão, o Yuri.

— Sério? Você por aqui? Deixa eu adivinhar, é esquenta banco? — Falei em um tom de sarcasmo.

— Se quiser, eu posso ser o seu banco. — Soltei uma risada e olhei para ele.

— Só vem logo. Tira a camisa. — Falei e ele deu um risinho. — É pro check-up.

Ele retirou a blusa e subiu na balança. Chequei a altura e o peso dele. O relatório de semana passada de Rodrygo deu que ele estava com manchas no corpo.

— As manchas apareceram quando? — Perguntei após anotar tudo na ficha dele.

— A três dias atrás. — Anotei tudo e coloquei em cima da minha mesa.

— Tem alergia a algo? — Perguntei e ele pensou por alguns segundos.

— Que eu saiba, não. — Concordei e me sentei na cadeira atrás da minha mesa e ele na cadeira na frente. — Mas, eu troquei de marca de sabonete.

— Então deve ser isso, irei lhe entregar um antibiótico. Não use mais essa marca de sabonete.

Me levantei e caminhei até aonde os antibióticos que ficavam em cima de um armário de ferro. Mas era alto, tentei pegar mas não deu certo. Senti uma presença atrás de mim e o calor do corpo dele ao meu.

Senti minhas costas bater no peitoral do mais novo. Engoli em seco quando senti suas mãos em minha cintura, ele me virou para ele e atacou meus lábios em um ósculo rápido e necessitado.

Ele me encostou no armário a nossa frente e levou a canhota até o lado direito de meu rosto, e acariciou minha bochecha com seu polegar. Retribui o beijo na hora, a real é que eu não resisto ao Rodrygo. E quem é que resiste?

Levei minhas mãos até a nuca dele e arranhei aquela região com minhas unhas, desci uma das minhas mãos até suas costas e finquei minhas unhas ali, deixando arranhões.

Ele ofegou contra a minha boca assim que sentiu os arranhões e separou o beijo minutos depois, pela falta de ar.

— Garota, eu estava com saudades de ti. — Ele disse e me beijou novamente, e eu retribui, claro.

[•••]

Assim que acabei meu trabalho, peguei meu celular e fui diretamente para o twitter. Arregalei os olhos eu me ver marcado em um monte de comentários, principalmente comentários do Rodrygo. Vi um que me chamou a atenção, esses povo é vidente?

 Vi um que me chamou a atenção, esses povo é vidente?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•= Espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•= Espero que gostem!

•= Pedidos aqui.

•= Deixem a estrelinha para o próximo imagine.

•= Me desculpem os erros ortográficos.

•= Eu te amo, você não está sozinho(a).

•= Capítulo não revisado.mas

𝙈𝙚𝙣'𝙨 𝙒𝙤𝙧𝙡𝙙 𝘾𝙪𝙥| 𝚂𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛 𝙿𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛𝚜 𝚒𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍.Onde histórias criam vida. Descubra agora