12 | 𝗣𝗘𝗗𝗥𝗜 - 𝗕𝗔𝗥𝗖𝗘𝗟𝗢𝗡𝗔 𝗣1

2K 58 1
                                    

PEDRI GONZÁLEZ
Vocês se reencontrando depois
de anos

JOGUEI MEU CASACO NA CAMA E RETIREI A camisa que eu usava, peguei um top rosa e coloquei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JOGUEI MEU CASACO NA CAMA E RETIREI A camisa que eu usava, peguei um top rosa e coloquei. Peguei o casaco novamente e sai de casa, estava um clima fresco em Barcelona, ótimo dia para dar um passeio.

Fui até um parque que tinha no bairro aonde ficava meu condomínio e me sentei em um banco. Fiquei alguns minutos ali até me assustar ao uma bola bater no banco que eu estava.

- Me desculpa! - Ele falou em espanhol e olhei para o homem, meu queixo quase caiu. Simplesmente o Raphinha.

- Tudo bem, foi só um susto - Dei um sorriso mínimo e ele retribuiu, saiu em seguida e voltou aonde estava antes.

Me levantei e comecei a andar pelo parque, avistei Raphael e decidir ir até ele para pedir o número de Taia, minha prima.

Taia era filha da minha prima, e fazia tempo que não conversava com ela.

- Oi! Sou a SN, prima da Taia. - Lhe mostrei uma foto minha, da Taia e de mãe da Taia. - Eu queria entrar em contato com ela novamente, poderia me passar o número dela? Tentei entrar em contato pelo Instagram mas ela não responde.

Dei um sorriso envergonhado e ele concordou, me passou o número dela e logo pediu para tirar uma foto comigo. Sério isso? Era pra mim estar pedindo isso. Ele enviou a foto para a esposa e se despediu ao seu amigo lhe chamar.

O parque meio que só tinha gente riquinha. A mas oque você 'tá fazendo ai? Eu tenho uma boa condição financeira, então me considero "rica".

Sai do parque e caminhei até a meu condomínio. Era um condomínio de casas, cada casa era de um jeito.

Entrei em minha residência e retirei o casaco, enviei mensagem para Taia e ela respondeu em segundos. Sorrio ao perceber que ela lembrava de mim, depois de ano.

Eu vim morar em Barcelona com 11 anos, Taia ainda estava no Brasil e não nos vemos a anos.

•••

Fiquei horas e horas conversando com Taia em chamada de vídeo. Ela disse sobre o chá de bebê que iria fazer de seu bebê e queria que eu fosse. Convidou meu pai e minha mãe.

Eles aceitaram na hora, seria daqui dois dias, e eu tinha que comprar o presente perfeito, e a roupa perfeita para usar.

Dia seguinte.

Acordei cedo e fiz minhas coisas diárias, skin care, exercícios, e minha caminhada. Era 13:30 da tarde e tomei banho para ir comprar o presente para Gael, o bebê de Taia, e uma roupa para mim.

𝙈𝙚𝙣'𝙨 𝙒𝙤𝙧𝙡𝙙 𝘾𝙪𝙥| 𝚂𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛 𝙿𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛𝚜 𝚒𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍.Onde histórias criam vida. Descubra agora