RICHARLISON
❛Você sendo a fisioterapeuta
dele❜ANDAVA EM DIREÇÃO A SALA DE FISIOTERAPIA. Abri a porta e entrei dentro da sala.
- Bom dia garotos. Tudo bem? - você se comunicava em inglês com eles. Enquanto arrumava as coisas.
Senti a falta de um dos jogadores e logo percebi a ausência de Richarlison. Deixei para lá e comecei a fazer a observação neles. Todos estavam ótimos, menos Kane. Seu joelho estava levemente inchado.
- Kane, você precisará ficar de licença. Até sabemos oque está havendo com seu joelho - falei e ele concordou. Ele se retirou dali e logo percebi Richarlison entrar na sala. - Oi, tudo bem? Você não estava na observação hoje.
Ele se sentou na cadeira e sorriu.
- Estava treinando. Estou bem, fui em uma fisioterapeuta ontem - ele falou e eu arqueei a sobrancelha.
- Me trocou foi? Traidor - falei e me virei de costas para ele.
- Paro de birra. Agora vamos, venha me dar um beijo - ele abriu os braços. Percebi seu olhar queimar sobre mim -
Neguei e arrumei as coisas, me virando para ele.
- Sabe que não podemos fazer nada aqui. Você sabe né? - ele bufou e se levantou indo até a porta e fechando a mesma.
Fechei meus olhos por breves segundos e voltei a organizar as coisas ali. Depois de alguns minutos andei até para fora da sala e peguei o caminho do grande corredor, que levava até a saída do local.
- Não irá me esperar, amor? - escutei a voz de Richarlison e dei um sorriso.
- Estava indo para o carro lhe esperar, querido - me aproximei dele e depositei um selar demorado em seus lábios.
- Eu tô aqui, sabia? - rimos e olhamos para Emerson - Hoje sou o empata foda de vocês, vou fazer questão de dormir no meio de vocês dois. Tô muito novo pra ser dindo
Ele caminhou em direção ao carro de Richarlison e seguimos ele, Richarlison passou o braço pelo meu pescoço e rimos do nosso amigo.
•= Espero que gostem!
•= Pedidos aqui.
•= Deixem a estrelinha para o próximo imagine.
•= Me desculpem os erros ortográficos.
•= Eu te amo, você não está sozinho(a).
•= Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙣'𝙨 𝙒𝙤𝙧𝙡𝙙 𝘾𝙪𝙥| 𝚂𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛 𝙿𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛𝚜 𝚒𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍.
Fanfic- ⚽ : 𝙊𝙉𝘿𝙀 eu escrevo imagines de jogadores de futebol. × 𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙉𝙖𝙢𝙚 x 𝙁𝙤𝙤𝙩𝘽𝙖𝙡𝙡 𝙥𝙡𝙖𝙮𝙚𝙧. × 𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙚́ 𝙛𝙞𝙘𝙩𝙞́𝙘𝙞𝙤, 𝙨𝙖𝙞𝙗𝙖 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙘𝙞𝙖𝙧 𝙤 𝙧𝙚𝙖𝙡 𝙙𝙤 𝙣𝙖̃𝙤 𝙧𝙚𝙖𝙡. × 𝙁𝙖𝙘̧𝙤 𝙥𝙚𝙙𝙞...