capítulo 1.

535 54 9
                                    

Formatura de Mila.
        Alemanha 2025

Estava tudo perfeito para minha formatura,eu era presidente do Grêmio e mandava em tudo aqui,Vicky era minha vice presidente,ela só fazia as coisas que eu mandava,ela era minha melhor amiga,eu comecei a ter amigos,e para qualquer lugar que eu fosse,todos falavam comigo,ah minha mãe,abandonou o emprego porque estava muito puxado para ela,eu não era mais aquela garota que tinha 13 anos,eu mudei,e foi pra melhor.

Estava em alguns corredores do colégio preparando tudo para a formatura ficar perfeita,era enfeites ali,enfeites aq,tudo tinha que ficar lindo,porém era minha formatura.

Enquanto eu estava anotando tudo oque tinha que preparar na escola,Vicky apenas desesperadamente aparece nervosa.

-MILA MILA, VOCÊ NÃO SABE-fala ela pulando de alegria e empolgada com alguma coisa.

-me diga,oque foi pra estar tão feliz assim??-falo para a garota que ainda estava pulando de alegria.

-A BANDA TOKIO HOTEK VEM TOCAR HOJE NA FESTA DE FORMATURA-fala Vicky com um sorriso no rosto enquanto olhava para mim.

Depois que ela completa a frase,eu me perco nos meus pensamentos,doque aconteceu em 2023,o portal,o passado,o tom,o Bill e o gustav,eu ia ver eles adultos hoje em dia,e não posso me esquecer do Georg,e da ,aff,a cloe,eu ia ver eles adultos,que surpresa.

-mila, tá tudo bem?-pergunta Vicky me dando um sustinho de leve que me faz despertar dos meus pensamentos.

-esta,está sim,olha Vicky eu não posso conversar muito eu tenho muita coisa que preparar,até mais-falo caminhando rápido para preparar mais coisas.

Eu estava tão ocupada,e eu ia para a faculdade pela primeira vez,eu estava feliz,e confiante,até que dou de cara com a juleka,a bem,a juleka não tem mais seu grupo de 2023,ela apenas acabou com a amizade das meninas e cada um voltou pro seu lugar.

-mila,eu presiso falar com você-fala juleka parando em minha frente que me faz parar de caminhar.

-ah,mais e claro, oque está querendo conversar?-falo olhando para a garota e dando um leve sorriso.

-bem,eu queria comentar sobre um negócio, você ainda vai ser presidente do Grêmio?-fala juleka olhando para mim.

-bem juleka,como eu vou pra faculdade,eu acho que eu não vou poder continuar sendo mais,mais a diretora vai colocar alguém para ser,porque?-falo,mais a garota apenas suspira e fala.

-eu.. não passei para ir para a faculdade..-fala juleka falando de cabeça baixa com um tom de voz meio que roco,como se fosse chorar.

Eu olho para a juleka com os olhos arregalados sem saber oque dizer,eu apenas abraço a garota que queria chorar,mesmo o passado da gente ter sido uma bosta,eu fiquei triste pela juleka,ela ia para o 3 ano tudo de novo.

-juleka,eu presiso ir,eu tenho muita coisa a fazer,mais se precisar de mim,estou no outro corredor da frente ok?-paro de abraçar a garota e olho para a ela dando um leve sorriso sem mostra os dentes.

A mesma concorda e vai andando até seu destino,eu não esperava por isso,ela quer ser presidente do Grêmio,e os pais dela?como vai reagir a isso,ate que dou de cara com a diretora.

-mila,mande todos arrumar a frente da escolas,temos uma banda chegando,e presisamos deixar tudo isso magnífico-fala a diretora falando os lugares que tem que ser arrumado.

-calma senhorita gio,eu estou tentando dar meu melhor,juro que não vou decpicionalos-falo apenas dando um leve sorriso olhando para a diretora,e continuo a caminhar enquanto ela mede as coisas que tem que ficar no lugar.

(Quebra de tempo)

Estava tudo arrumado para a formatura,eu já estava arrumando e com minha roupa de formatura,todos estavam elegantes e lindos,eu amei ver cada um feliz porque iria para a faculdade,a juleka não estava aqui,eu fico Triste por ela,mais estava tudo indo bem.

Até que todos fazem seus dircursos e ganham seus diplomas,eu estava feliz,minha mãe também estava presente na formatura,ela passou a me tratar bem,eu estava feliz por essa mudança da minha mãe,estava cada vez tudo dando certo.

Até que a banda Tókio hotel entra na escola fazendo surpresa em todo mundo,e comprimentando todos, quando vi tom,eu me lembrei de 2023, os nossos abraços,e me lembro que dei um anel a ele,com o meu nome escrito.

-AMIGA AMIGA-fala Vicky correndo para mim.

-oiii Vicky fala oque aconteceu?-falo tentando raciocinar oque aconteceu.

-OS TOKIO HOTEL,TA AII,TA AII-fala vicky.

Quando ela termina a frase,o Bill vem me comprometar-voce que e a presidente do Grêmio certo?-fala ele enquanto balançava minha mão.

-ah sim sou-falo comprimentando o mesmo.

Depois que comprimento o Bill,vem o tom me comprimentar.

-oi,tudo bem-fala o mesmo balançando minha mão.

-oi,a sim e voc-eu termino a frase e fico em choque,eu vejo um anel em seu dedo com o nome "Mila",eu fico paralisada quando eu vejo.

-esta tudo bem,menina?-fala ele me dando um leve susto que me desperta do choque que eu levei.

-esta tudo bem sim,me desculpe-falo dando um leve sorriso sem mostrar os dentes.

O mesmo sorri pra mim e vai embora, enquanto os outros comprimentavam.

Até que o show estava rolando,todo mundo estava feliz,pulando, dançando,e eu apenas estava de fora,eu saí daquele tumulto e fui para fora tomar um ar,quando chego lá,as estrelas estão lindas do jeito que eu gosto,eu amava a escola,minha mãe,o Grêmio,estava tudo dando certo.

Enquanto estava olhando pro seu,vejo uma claridade se abrindo por volta dos arbustos,paro de olhar para o céu e vou até a luz que estava guiando para a quadra de futebol, quando eu vejo,4 meninos,saiu do, PORTAL?

-----------------

Gente estou muito feliz,estou fazendo a parte 2 da história 😁

viajando para o futuro 2🎸🤍-tom kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora