capítulo 4.

523 37 16
                                    

Mae de Mila me conheceu.
Alemanha 2025
Tom.

Era 23:00 da noite,e Mila estava ainda brava porque fomos ler o diário dela,todos nós estávamos rindo,até que mãe de Mila escuta o barulho.

- o Mila, você trouxe amigos e nem me avisou - mãe de mila bate na porta - o Mila porque essa porta tá trancada?

Olhamos assustados para a Mila,e Mila foi tentar da uma desculpa,mais nem isso funcionou.

- mãe,eu estou com a Vicky fazendo um trabalho do Grêmio - fala Mila tentando mentir.

- mais garota, você nem vai estudar naquela escola mais,eu não acredito que você está namorando sem me avisar,abre essa porta Mila - fala a mãe dela batendo na porta mais ainda.

- olha,escutem,Gustav se esconde debaixo da cama,Bill se esconde na varanda,e Georg se esconde no meu armário,só fica o tom - fala Mila falando baixo para sua mãe não escutar.

- o mãe,já vou abrir - Mila vai até a porta e abre - mae,esse e o tom. - fala Mila dando espaço para a mãe entrar no quarto.

A mãe de Mila apenas me olha de cima para baixo e diretamente olha para o meu rosto - Mila,esse e meu genro? - pergunta mãe de Mila.

Eu e Mila apenas nos olhamos confusos,oque iríamos responder.

- mãe,ele e sim meu namorado,eu nunca apresentei porque ele e dos estados unidos -  fala Mila dando um sorriso de canto falso e agarra meu braço.

- oi - falo seco e tímido apenas dando um sorriso de canto nervoso.

- tom,essa e minha mãe,marina,e mãe,esse é o tom - fala Mila.

- o querido,venha,vamos tomar um café em família,eu quero saber mais coisas sobre você - fala minha mãe puxando braço de tom e indo até a cozinha com ele,e e claro,eu fui junto.

Enquanto eu fecho a porta, diretamente os meninos vai ate a porta e os tranca.

- ufa,essa foi por pouco - fala Gustav tentando recuperar o fôlego.

- gente, vocês ouviram oque eu ouvir? - fala Bill sentando na cama chocado.

- a Mila apresentou o tom como o namorado dela,que coragem - fala Georg se sentando na cadeira da penteadeira.

- imagina se a mãe dela descubrir que na verdade tem 4 garotos ao invés de 1? - fala Gustav.

- ah,deixa isso quieto,vamos ler mais o diário dela? - os garotos concordam.

--------------

Estávamos sentados nas cadeiras da mesa,a mãe de Mila me encarava,minha apenas olhava pra mim nervosa enquanto segurava em minhas mãos e os apertava com medo de sua mãe.

- bem,diga,oque você pretende ter com minha filha? - mãe de Mila apenas perguntava me encarando.

- eu..eerr..eu pretendo cuidar dela,fazer ela feliz,e a Amar muito - falo enquanto apertava a mão de Mila mais ainda.

- olha garoto,eu não sou uma sogra fácil não,se machucar minha filha,eu vou sentir visse - fala mãe de Mila dando um olhar mortal,fazia mais medo,tava quase me cagando ali mesmo.

- mãe,fique tranquila,ele não irá fazer isso - Mila Olha diretamente pra mim - né,tom? - fala insistindo que eu falasse alguma coisa.

- e,e sim senhora,eu vou fazer ela ser a garota mais feliz do mundo inteiro - falo concordando e apertando mão de Mila.

- Mila, você também toma muito cuidado viu,alguém que alguma coisa pra comer? - mãe de Mila tenta desviar do assunto.

- não queremos mãe,eu vou tomar banho - fala Mila se levantando da cadeira - tom,vai me esperar lá no quarto? - Mila pergunta.

- eu vou s-

- não tom,fica aqui,e bom que nos conhecemos mais ainda - fala mãe de Mila me enterrompendo de falar.

Eu e Mila nos olhamos confusos sem oque fazer naquela hora,mais Mila apenas se despediu e subiu as escadas até o quarto,e me deixou a sós com a mãe dela.

- então querido,conta mais sobre você,quero conhecer meu novo genro - fala mãe de Mila enquanto pegava uma panela e colocava algumas comidas dentro.

- ah,eu não tenho muito oque falar - falo olhando para mãe de Mila.

- ah certo,olha garoto toma cuidado em,tem muito menino dando encima da Mila ultimamente - fala mãe de Mila preparando um macarrão.

Nessa hora que eu ouvir,eu fiquei mais curioso em saber quem era que estava dando encima da MINHA namorada.

- quais são os garotos que dão encima dela? - pergunto.

- últimamente e o Mário,Mário sempre e era apaixonado por ela des do 1 ano do ensino médio,mais ela nunca deu importância,porque,ele era muito bestão - fala mãe de Mila.

- ah sim, não se preucupe dona, não vou deixar eles darem encima dela novamente.

-----------
Mila apenas vai diretamente ao quarto dela e bate na porta - meninos sou eu,abrem aqui rápido - Mila bate na porta.

- tá bom - Gustav vai até a porta e abre,dando espaço para a garota entrar.

- ue cade o tom? - perguta Georg sentando na cama de Mila.

- ele esta na cozinha conversando com a minha mãe,eu vim aqui pra me livrar - fala Mila se jogando sobre sua cama.

- nossa,parece que sua mãe vai dar trabalho pra vocês dois - fala Gustav.

- não vai dar não,em vai dar mesmo e o tom -fala Mila suspirando.

- bem,boa sorte a vocês.

-------------------

Cap de hj gente, provavelmente eu n vou postar mais capitulos porque eu tô em semana de prova 😰






     

viajando para o futuro 2🎸🤍-tom kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora