capítulo 9

350 27 22
                                    

A cloe denovo não..
Alemanha 2025.

Já era 8:00,e estava muito preucupada com tom,ele estava no passado eu acho,mais eu tenho medo de ele não voltar mais.
Eu tenho tanto medo de perder o meu menino..
Até que Gustav acordou gemendo de dor por causa da sua ferida.

- Bom dia Mila! - o mesmo se senta na cama se espreguiçando - que horas são.

- Bom dia Gustav, são 8:01 da manhã - falo olhando para o garoto com um leve sorriso - você quer tomar café da manhã?

- estou sem fome,cade o Georg? - pergunta Gustav,ele ainda n sabia que georg tinha voltado para o passado.

- Gustav,o Georg ele...- tento arrumar alguma mentira para não assustar o garoto - ele foi compra pão com o tom,porque aqui faltou pão.

- aahh, então da pra eu dormi mais? - pergunta com a voz rouca e os olhinhos fechando.

- pode sim Gustav!pode descansar mais,porem você está machucado, então não se movimente muito. - o menino deitou e enbrulhei ele com o coberto enquanto ele se ajeitava.

Pra falar a verdade,ele lembra muito o meu irmãozinho,ele morreu em uma acidente de bicicleta.   
ele era tão Pitico,eu considero ele como meu irmão,eu amo cuidar de Gustav,ele parece mais uma criança,nem parece que tem 17 anos.

Depois que enbrulhei Gustav,me levantei da cama e fui em direção a cozinha.
Quando eu estava indo pra cozinha,eu vi Bill procurando alguma coisa pra comer,seria muito perigoso,minha mãe poderia ver Bill aqui.

- Bill - me aproximo do garoto que estava tentando fazer alguma coisa - oque esta fazendo?

- estou tentando fazer panquecas,eu adoro panquecas - fala o Bill olhando para mim com um sorriso e desviando o olhar para bater a massa da panqueca.

- eu também adoro! E meu café da manhã favorito,quero esperimentar em! - falo com um sorriso no rosto e me sento em uma cadeira próxima.

- o tom foi pro passado denovo? - Bill se vira de frente para mim - você deixou ele ir pro passado denovo?

- Bill,ele só quer ajudar,ele só que ver Georg,eu não sei porque ele foi embora - falo olhando para Bill com um Olhar triste,e Bill se vira e continua fazendo sua panqueca.

---------------

Já era 14:30,e tom ainda não tinha voltando,eu estava tão preucupada com ele,eu tenho medo de perde tom denovo e esperar mais 5 anos para o rever de volta,eu não quero isso.
Bill ficava sentado no sofá lendo algumas revistas,Gustav como sempre assistindo TV,mais eu estava pensando em tom.

- oque foi que você está assim? - pergunta Bill abandonando a revista e olha para mim.

- você sabe,estou preucupada - falo com medo e assustada,estava exausta.

- preucupada de que? - pergunta Gustav parando de assistir TV olhando para mim e para Bill.

- Gustav..- tento arrumar algumas mentira - eu estava falando da minha mãe, você sabe como ela e,ela meteu um jarro em sua cabeça, então sempre tem que se preocupar.

- que estranho,tom e Georg foi compra pão e até agora não voltaram - Gustav fala,mais Bill olhou para mim com a sombrancelha levantada.

- eles foram comprar pão? - pergunta Bill,mais ele já sabia que era mentira.

- sim Bill uai,mais eles não voltaram agora porque eles saíram denovo,eles foram caminhar por Alemanha - falo tentando mentir,e Bill apenas pega sua revista e ler denovo.

viajando para o futuro 2🎸🤍-tom kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora