Denovo não.
Alemanha 2025.
Milla santos.Eu estava no meu quarto,vendo tik tok no meu celular,e comendo salgadinho,já que não tinha nada pra fazer,eu queria muito andar de bicicleta,mais não dava, não sei porque.
Até que vejo o gustav entrando no quarto desesperado junto com o Bill e Georg,mais que merda tava acontecendo?—— MILA MILA MILA —— Gustav gritava entrando no quarto junto com os meninos.
—— AII GUSTAV,oque foi? —— falo olhando para o garoto confusa.
—— o TOMM,ele foi embora,junto com a cloe.—— fala Bill.
—— mas,mas isso e IMPOSSÍVEL! —— eu me levando desesperada do banco da penteadeira —— vamos buscar ele gente,oque estão esperando? —— pego uma jaqueta jeans e visto ela —— vamos!
—— não tem como Mila, não tem como mais convencer ele,ele foi embora,mais pra ir e ficar..—— falava Georg sério olhando para mim.
Eu apenas fiquei paralisada,iria acontecer tudo de novo,mais dessa vez,era com tom,eu não acredito que está se repetindo tudo denovo!tom porque fez isso comigo.
Porque?!Tom kaulitz
Eu cair junto com cloe em um lugar totalmente estranho,parecia um quintal de alguma pessoa,era tudo florido.
Cloe se levantou ajeitando seus cabelos melados de areia,e eu me limpava.—— aonde estamos? —— perguntou cloe vendo o lugar e o admirava.
—— parece um jardim,porque este portal só leva a gente pra lugar estranho? —— falo olhando para o jardim,e logo vejo uma porta —— olha,uma porta,ela pode nos levar para fora —— falo apontando para a porta.
—— sei não,nos brotamos aqui do nada,acho que foi uma péssima ideia termos voltado —— fala cloe olhando para mim.
—— não!nada disso, presisamos encontrar nossas casas,e nossas mães. —— falo para a garota e logo vou até a porta —— vamos cloe,assim não dá pra gente sair!
—— tom,e se tiver alguém aí? —— fala a garota com medo.
—— eu não sei, presisamos ir,vem! —— eu abro a porta,e vejo que estamos dentro de uma casa. —— nossa,aqui e bonito —— admiro o lugar da casa.
—— tom,toma cuidado pelo amor de Deus, niguem sabe oque tem dentro desta casa, ninguém conhece ela —— reclama cloe enquanto entrava na casa.
—— vamos cloe!ali está —— aponto para uma porta —— ali e a porta de a gente sair daqui —— vou andando até a porta,mais vejo que ela está trancanda —— mais,que merda.
—— tom,vamos voltar por favor,está porta está trancada não tem como sair! —— fala cloe com medo,e logo vai para o meu lado.
—— cloe eu sei oque eu tô fazendo,me deixa quieto,vou tentar abrir esta porta —— tento empurrar o máximo a porta,mais ela não abre —— ferrou cloe,super nos ferramos.
—— era uma pessima ideia voltar sem os meninos! —— reclamou cloe — e melhor nos voltarmos para o jardim,e procurar um jeito de pular o muro,que tal?
—— pular o muro? Isso e coisa de gente desatualizado —— falo tentando abrir o ferrolho da porta —— que merda,eu quero sair,SOCORRO! —— grito pela janela,mais niguem ouvi.
—— agora e você o desatualizado —— reclamava cloe sentando em um sofá que estava —— eitaa,esse sofá e fofo e muito em.
—— deixa eu ver —— pulo sentando no sofá —— e fofo mesmo,mais deixa isso pra lá e vamos procurar a saída —— quando eu termino a frase,vejo o ferrolho sendo destrancando,e logo eu e cloe nos escondemos,até que vemos um casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
viajando para o futuro 2🎸🤍-tom kaulitz.
Ficção Adolescentepassou 5 anos e Mila estava terminando seu ensino médio,estava dando tudo certo na vida de Mila,so que ela nunca se esqueceu de alguém,o tom,ela sempre o lembrava,mais até que um dia,tudo mudou,o portal voltou a funcionar novamente,e tom decidiu ir...