capítulo 17.

190 14 3
                                    

Nos encontramos!

       Milla santos

Estavamos na casa de merlia,e a gente via cómodo a comodo,como ela conseguiu arrumar está casa sendo que ela e te outra realidade,e faz parte de um desenho,eu ainda não acredito!

—— gente,será que aqui tem comida? —— pergunta Gustav com suas idiotices.

—— sabe aonde e a cozinha? —— o garoto balança a cabeça positivamente —— então vai lá.

—— eerr... Eu tenho medo dessa casa,des de primeira eu já estranhei! —— falou Gustav tentan esconder seu lado medonho.

—— medo de uma casa rosa? —— fala Bill entrando na conversa —— eu amei está casa! Ela e super decorada e várias coisas,por isso o nome dela e Barbie.

—— porque ela e a Barbie —— me sento em uma poltrona próxima —— quem diria que tudo isso ia se repetir denovo!

—— sim,mais foi diferente,dessa vez e a gente vindo encontrar o tom! —— falou Gustav.

—— sim,mais aquela menina vai achar ——  Bill vai para perto —— ele está bem Mila! E aquela garota pode estar vindo com ele ainda agora.

—— eu não confio nela,do nada ela atrapalha nossa caminhada e fala que o tom tá aqui,pq ela n foi mais óbvia —— falo  me irritando e ficando nervosa.

—— eu não sei Mila.. —— falou Bill preucupado —— mais olha,o importante que ela foi achar o meu irmão e o seu namorado.

—— ex na verdade,eu nem sei se ele me ama ainda —— falo abaixando a cabeça um pouco pensativa.

—— e claro que ele te ama Mila! Você e uma garota maravilhosa —— tenta Bill me conforta,o mesmo me dar um abraço e eu retribuo.

     Tom kaulitz

—— quem tá me esperando merlia? —— pergunto para garota olhando para ela confuso.

—— você vai ver quando chegar lá —— ela tira um amoleto na bolsa —— ah não, não temos tempo,e melhor irmos correndo.

—— correndo? Você não sabe o quanto eu corri pra me livrar daquela mulher,oque e isso??? —— pergunto tomando o amoleto da mão dela —— e brilhante —— a mesma toma.

—— isso e perigoso, você não pode pegar ele! —— a garota guandar o negócio no seu bolso. —— estamos quase chegando.

—— chegando aonde? Pera aí você vai me sequestrar?? —— me afasto da garota.

—— não uai,tá maluco?eu só estou aqui por conta do seu irmão, Bill kaulitz ——falava a garota.

—— como sabe o nome do meu irmão?ele está com você? —— pergunto começando a abrir um sorrisinho leve.

—— e tá sim! E ele está com 2 grts e uma menina —— falou Barbie enquanto caminhava.

—— MENINA?? A MILA ESTA LÁ —— começo a me alegrar!

—— e né..

eu começo a pular de alegria,eu pensava que ela tinha desistido de mim!mais não,ela estava aqui! E estava com a garota,Mila eu juro a você que eu nunca mais vou fazer isso..

       Milla santos.

—— Gustav,oque está fazendo? —— pergunto para o garoto que estava quebrando ovos junto com a casca.

—— estou fazendo algo pra gente comer! —— Gustav quebra mais de 5 ovos —— aprendi com o tom!

—— e né Gustav...eu não tô com fome! —— tento mentir—— eu que n como isso.

—— oushe,esse tempo todo? —— o garoto para de quebrar o ovos e começa a mecher —— você está sim!

—— que que eu fale a verdade? —— o garoto fala que "sim" —— eu não quero comer sua comida nojenta assim!

—— nossa...mais eu aprendi com o tom.. —— Gustav começa a se entristecer..

—— Gustav,por acaso o tom sabe cozinhar? —— pergunto para o garoto.

—— não.

—— então como ele te ensinou isso? —— o garoto apenas fica calado e para de fazer oque estava fazendo.

Enquanto estava aquele climão todo,vimos uma porta abrir,que era a de fora,vimos merlia entrando na casa,mais oque eu não esperava,e que tom entraria junto.

—— voltamos pessoal! —— merlia fala olhando para todos que estavam em choque.

Tom apenas olha para mim e corre até mim,eu corro até ele e a gente se abraça muito apertado.

—— tom,eu estava com saudades —— falo nos braços do menino que estava desabando em choros de felicidade.

—— Mila,desculpa por ser um completo idiota, você não sabe como você e importante pra mim,eu te amo eu te amo! —— ele aperta o abraço,ele estava mesmo arrependido.

—— tá tudo bem.. —— eu começo a chorar junto com o garoto —— obrigada merlia!

—— de nada —— a mesma da uma piscadinha.

—— esqueceu de mim tom? —— Bill pergunta,mais logo tom vai abraçar ele.

—— claro que não maninho,eu também estava muito preucupado com você! —— tom da um sorriso de canto saindo do abraço de Bill indo abraçar os gg's. —— eu sentir falta de vocês também —— eles abraçam tom!

—— eu também sentir —— fala Gustav.

—— eu também sentir amigão —— falou Georg.

—— agora eu presiso conversa com uma certa pessoinha —— tom olha pervertido comigo —— Jajá eu volto pessoal —— o mesmo pega na minha mão e vamos para outro comodo.

—— oque foi tom? —— perguntei para o garoto que estava com a mão na minha cintura.

—— vamos volta? Eu fui um completo idiota,eu ainda sinto falta dos teus beijos,por favor vamos voltar —— tom implora me abraçando e dando vários beijinhos em meu pescoço.

—— para tom isso faz cócegas —— comecei a dar leves risadas para ninguém não escutar —— eu aceito tom!

O mesmo quando ouve isso,da um sorriso pervertido e me puxa para um beijo,ele apertava mais minha cintura,e minhas mãos ficava em sua nuca enquanto nós beijavamos.

—— eu sentir falta disso —— ele fala tentando recuperar o fôlego.

—— eu também sentir meu bem —— passo a mão no rosto do garoto,que me beija novamente.

______________________________

Gente eu tô amando esse casal,de vddr,será que eles vão se casar? Quero só ver a reação de vcs😉








viajando para o futuro 2🎸🤍-tom kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora