Brigas e intrigas.
Alemanha 2025.
Mila.Já era tarde da noite,eu estava em meu quarto escrevendo algumas coisas da faculdade em minha mesa de estudos,e enquanto eu escrevia,eu escutava algumas músicas,os meninos estavam na sala,e a porta do meu quarto estava trancada.
Até que me bate uma fome,e vou até a cozinha.
Chegando na cozinha,vejo Gustav bebendo água.— ah,oi gustav! — comprimento o garoto e vou até a geladeira.
— oie, você não tava estudando? — Pergunta Gustav parando de beber água porque ja tinha acabado.
— eu estou,só bateu fome — pego algum coisa na geladeira — cade tom?
— saiu — fala Gustav deixando o copo na pia.
— saiu? Uma hora dessa,Jajá vai dar umas 20:00 horas. — falo pegando uma garrafa de suco — vou ligar Jajá pra ele.
— NÃO! quer dizer, não lig-
— o gustav, você tá escondendo alguma coisa de mim? — pergunto interrompendo o garoto de falar.
— n-não — o garoto gagueja estava ficando nervoso.
Eu apenas não liguei muito,e fui até meu quarto denovo para poder estudar e ter uma concentração melhor!
Enquanto estava estudando,vejo batidas na janela,e vejo Vicky.— Vicky,oque está fazendo aqui? — pergunto para a garota abrindo a janela.
— você não sabe — a garota tenta recuperar o fôlego e se senta na cama.
— oque?oque aconteceu? — pergunto para a Vicky confusa.
— eu vi um negócio branco! Ele era muito luminoso,bem atrás do seu quintal,ele quase ia me sugar — a Vicky fica mais desesperada contando oque tava acontecendo.
Quando eu me liguei,ela estava falando do portal,pera,o portal,no meu quintal??
— eerr.. negócio branco? — falo para a garota como se eu não soubesse de nada!
— sim Mila,estava atrás do teu quintal,eu vim aqui correndo. — a garota fala assustada.
— você viu mais alguém lá? — perguntei menina.
— não!mais eu quase iria ser sugada,e nunca mais iria ver você, niguem sabe onde esse negócio pode nos levar. — fala Vicky se acalmando um pouco.
— Vicky,se lembra da história que eu contei e você não acreditou? — pergunto para ela e a garota logo confimar.
Bem,eu contei para Vicky,mais ela não acredita des de 2023! E se eu falasse isso,ela falava que era bobagem,por isso eu não falo nada para ela até hoje,porque ela não vai acreditar.
— mais aquilo e mentira, não e possível de acontecer — fala a garota revirando os olhos e se levantando da cama.
— esse negócio branco que você viu,e o portal! — falo para a garota,mais a menina mesmoa assim não ouve.
— que portal branco oque? — a garota se vira para mim emburrada — eu quase ia ser sugada por um troço branco e você ainda inventa história?
— mais eu não estou inventando Vicky,este e o portal que eu tanto falava — falo para a Vicky,e a Vicky tenta acreditar um pouco.
— bem..eu só lembro da parte que você disse " o troço branco" mais não lembro de você ter dito "portal branco".
— claro,porque e a mesma coisa,e ele está desaparecendo aos poucos — tento esplicar o assunto para a menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
viajando para o futuro 2🎸🤍-tom kaulitz.
Ficção Adolescentepassou 5 anos e Mila estava terminando seu ensino médio,estava dando tudo certo na vida de Mila,so que ela nunca se esqueceu de alguém,o tom,ela sempre o lembrava,mais até que um dia,tudo mudou,o portal voltou a funcionar novamente,e tom decidiu ir...