capítulo 7

419 28 16
                                    

Quem e Mário?
Alemanha 2025
Mila.

Já estava tarde,e minha mãe ainda não tinha chegado,eu apenas olhava para a janela,e via a rua deserta,e tom apenas faziam piadas sem graça, não me alegravam muito.

- ei ei, vocês já viram a mulher maravilha nua - Gustav rir,mais niguem teve reação.

- você sempre falando piadas sem graça - Georg fala sarcástico.

- mulher maravilha sem roupa?a Gustav fala sério, não tem outro assunto pra falar - falo entendiante.

- tenho,o dia que eu vi a cloe pelada,vou conta tudo pra voc-

- piorou mais ainda - falo interrompendo o gustav.

- uee,eu só ia falar.

- mais isso já tá me irritando - levantei com raiva e fui pro quarto.

- porque ela tá assim? - Gustav pergunta confuso.

- será que e tpm? - Bill responde.

- eu vou ver oque é - tom se levanta do sofá e vai até o quarto.

Chegando no quarto,tom me olha deitada sobre a cama virada para a parede,ele se aproxima e se deita ao meu lado.

- porque você tá assim? - tom fala me abraçando enquanto está deitado.

- não sei, pergunta pro Mário.

- que Mário,aquel-

- aquele que te comeu de traz do armário KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKAKA.

- OHH SE EU COMEÇA VOCÊ NÃO GOSTAAAAA.

- foi só uma brincadeira meu bem,eu te amo viu - eu falava enquanto olhava para o garoto e abria um grande sorriso para ele.

- também te amo demais - puxo ela para um beijo quente,mais o Bill atrapalha.

- o gente o gustav tá falando muita besteira na sala,por isso vim aqu- desculpa eu não queria atrapalhar.

- tá tudo bem Bill,a gente nem ia se beijar mesmo - Mila fala mais eu logo resmungo.

- ia sim.

- para com isso tom,oque ele está falando Bill?

- está dizendo coisas pornográficas,odeio isso. - Bill fala entediante.

- o gustav sempre foi assim desde que nos conhecemos, não o julgue,eu amo falar desse assunto tmb - tom fala,mais quando ele termina,eu olho para a cara dele com um Olhar mortal.

- oque que você disse? - me viro de frente para o tom com um Olhar de ódio.

- não amor,eu falei brincando.

- acho bom - me viro para o Bill - Bill diga a ele que ele e criança ainda para falar disso.

- criança?a gente já tem 17 anos - tom fala,mais logo calo a boca dele.

- mais isso n e assunto pra se falar,se você quer falar disso,sai do quarto.

- tá bom parei,eu ein.

- mais então,eu não quero ir pra la - fala Bill entrando direto pro quarto e sentando no sofá.

- tá,mais a gente que ter o nosso momento de casal e você aí?e isso? - tom fala enburrecido.

- deixa ele tom,o coitado só n quer ouvir pornografia - sento do lado do Bill - que tal vermos um filme?

- que filme? - tom pergunta.

- algum filme,sei lá - me levanto do sofá e pego meu celular - vou escolher algum filme,já sei,filme de terror?

- ah não e não,eu odeio filme de terror - Bill fala enquanto meche em seus cabelos.

- deixa de ser cagão,gata pode colocar sim filme de terror,ele vai ter que aprender a ser macho.

- tá me chamando de guy?? - Bill se levanta preste a atacar o tom.

- mais se você e um uai?vou fazer oque?vou mentir não - tom fala sarcástico,mais logo a briga dos dois começa.

- PAREM COM ISSO - olho para os dois - tom,mais respeito com o seu irmão por favor,Bill, não liga para isso ok?

- tá bom - os dois resmungam e logo param de brigar.

- vou pedir uma pizza.

Quando estava no celular,eu escuto um barulho alto vindo da sala - vocês ouviram?

- oque merda tá acontecendo lá embaixo? - pergunta tom confuso e logo ele se levanta da cama.

- tá parecendo que e o gustav aprontando alguma coisa com o Georg - Bill fala.

- tão brincando de que,de cavalinho no cio? - eu falo.

- parece que sim viu - tom apenas sai do quarto para ver oque que estava acontecendo,eu também vou atrás seguindo ele enquanto Bill ficava no quarto.

Quando nós chegamos,vimos minha mãe com um jarra,e Gustav caído no chão,meu Deus.

- mamãe?oque e isso?? - pergunto assustada .

- ele e um ladrão,ele estava tentando roubar minha cerveja - fala mamãe segurando ainda a jarra de planta.

- KAKAKAKKAAKKAKKK,GUSTAV N SABIA QUE ROUBAVA CERVEJAS DE VELHOTES AGORAKAKAKKSKA - tom fala rindo,mais logo aquele riso vai embora.

- mãe ele e um amigo,está tudo bem,ele não e um ladrão - falo ajudando o gustav a levantar - tá tudo bem Gustav?

- t-ta sim,só não o meu nariz - ele fala pondo seu dedo em seu nariz,mais logo sai sangue.

- aahh,vou limpar esse seu machucado vem - pego a mão de Gustav levanto até meu quarto.

-georg porque não fez nada? - tom fala rindo,mais logo para de rir por conta da minha mãe.

- tá rindo doque o cabeça quadrada? - minha mãe pergunta com um Olhar de ódio.

- n-nada sogrinha - após isso,tom corre para o quarto seguindo eu e o gustav.

Chegando no quarto,apoio Gustav no sofá do meu quarto,o nariz dele estava sagrando mesmo,que negócio feio.

- iihh,oque aconteceu com ele? - Bill pergunta confuso e assustado.

- a mãe da Mila meteu o jarro na cara dele,porque ele queria roubar a cerveja delaKAKAKAKAKAKAKA - tom logo após para de rir,porque eu o faço parar.

- o tom você quer apanhar? Se sim rir mais.

- brincandeira amor,parei.

- tá doendo muito - o gustav começa a lacremejar - eu quero minha mãe..

- calma gustav,calma, não se preocupe,eu vou limpa esse seu machucado - saio do quarto e vou até a cozinha pegar um pano molhado.

- parece uma criança chorando,para de chorar e vira homem.

- cala boca tom, não e você que tá no meu lugar,inbecil. - Gustav limpa suas lágrimas.

—————

Quando desci as escadas,vi minha mãe no sofá,o Georg eu não sei aonde ele foi parar,minha mãe estava dormindo,parece que ela estava cansada mesmo,fui até a cozinha,e peguei um pano e molhei.

------

- pronto Gustav,tenha calma,já vou limpar esse teu machucado - passo o pano molhado em seu nariz que estava sagrando.

- AAII DOII - ele tira o pano - doi por favor para.

- o idiota,isso aí e lá ele mim vezes viu - tom fala.

- até você tom está nisso?meu pai amad-

- eu não quero mais que limpe meu machucado,estou bem  - Gustav se levanta do sofá e vai até a minha cama.

-------------------

Cap de hj pessoal,n foi muita coisa mais fiz!

viajando para o futuro 2🎸🤍-tom kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora