capítulo 19.

198 18 4
                                    

Um final feliz!!

      Milla santos

[...]

Bem,já estava tarde da noite quando todos nós decidimos assistir um filme,bem,todos concordaram,menos merlia.
Tinha alguma coisa estranha nessa garota,ela não queria fazer nada!

-- que tal nós assistirmos um filme por enquanto que estamos aqui? -- fala Gustav com um sorriso no rosto segurando o controle da TV.

-- eu topo

-- eu também

-- eu também olha.

-- eu também topo

-- menos eu. -- fala merlia de braços cruzados.

-- porque não merlia,um filme vai ser legal,curti ai,senta aí para nós assistirmos -- falei olhando para a garota,e logo ela me mostra o dedo do meio do nada.

-- eu não quero saber,eu só não to afim de assistir esses tipos de coisas -- reclamou a garota.

-- mais a gente vai assistir um filme infantil, não pornografia -- falei para a menina que logo fez cara feia para mim.

-- eu já disse não! Outro dia eu assisto com vocês,ou assim,outro dia, vocês assistem na MINHA TV -- a garota pega o controle de Gustav,e sobe para o quarto dela.

-- porque está assim merlia? -- pergunto para a menina que logo me encara e sai.

-- oque deu nela?

-- eu, não sei..

[...]

-- gente,tenho uma reunião com vocês -- merlia se senta na cadeira da mesa segurando a bússola.

-- qual e a novidade? -- pergunto e logo me sento.

-- bem,a novidade e que você Mila,voltará para casa amanhã,e os meninos também,mais porem,eles vão voltar para realidade deles e você para sua.

-- OQUE? -- grito enburrada.

-- mais isso e impossível,a gente deveria ir com ela também! -- reclamou tom.

-- mais eu não posso fazer nada tom,regra e regra!

-- você vai ver o regra quando eu te matar -- quando eu ia partir encima de merlia,tom me segura.

-- calma Mila,se senta denovo -- falou tom tentando me acalmar.

-- não tem como,ela está querendo fazer isso para nós separar.

-- verdade, você está de brincadeira com a gente -- reclamou Gustav encarando a garota.

-- o pior,que eu não posso fazer nada,e você Mila toma cuidado,ou então te levo para o portal errado e você fica presa para SEMPRE! -- falou merlia irritada.

-- eu não quero voltar para casa.. se for possível eu fico com o meu tom -- falo olhando para o tom com um Olhar triste.

-- e-eu também! Não podemos nos separar, presisamos ficar juntos até o fim! -- eu concordo com o garoto balançando a cabeça.

-- infelizmente, não posso fazer nadica de nada,a reunião termina por aqui,ah e Mila,se despede logo do tom,Jajá você vai -- a garota pisca um olho para mim e sai debochando.

-- que ódio! Está garota vai ver só,eu não vou -- falo irritada saindo dali apenas deixando os garotos.

[...]

-- Mila,posso entrar? -- pergunta Bill enquanto batia na porta do quarto que eu estava.

-- pode sim -- falo dentro do quarto,e o mesmo entra.

viajando para o futuro 2🎸🤍-tom kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora