Cloe exibida!
Alemanha 2025.
Tom.Estava vendo a revista de Bill,o Bill queria muito conhecer a loirinha,so que eu não deixava,Mila ficava discutindo pelo celular com uma menina em um comentário do tik tok, não sei muito bem dizer!
- olha aqui sua calcinha dura vai procurar oque fazer - Mila grita no celular enquanto a garota briga no outro lado da ligação.
Era tipo uma live,elas estavam fazendo uma live,quem entende pelo amor de Deus.
— pelo menos eu não sou uma cabeça oca como você nojenta - fala a garota do outro lado da linha.
- nojente você,sua família,seu irmão,seu pai,sua mãe,eu não coloco seu cachorro no meio porque ele e fofo entendeu! - Mila grita xingando a garota.
- oque a Mila estava fazendo? - pergunta Bill olhando para a garota enquanto ela descutia.
- eu não sei,mais Jajá vou ver oque é! - digo a Bill e volto a fazer oque estava fazendo.
— PELO MENOS EU NÃO SOU APAIXONA PELO TOM KAULITZ QUE NEM SABE DA SUA EXISTÊNCIA - grita a garota na live,e logo Mila desliga na cara dela.
- filha da mãe. - Mila quebra o celular no chão e vai para o quarto no maior ódio.
- oque deu nela? - me levanto do sofá e vou até a garota - o Mila,oque aconteceu?
- tom,eu estou em uma batalha de brigas,e um negócio do tik tok do fu! E eu sou super fã dele,daí eu entrei na live e comecei a xingar a garota - fala a mesma se deitando na cama e bocejando.
- não pode viu! - me deito do lado da garota - linda você e maravilhosa,e brigando com gente que não e da nossa laia.
- tom tu também e outro, você quase arruma briga com o Mário - a garota tenta dedurar.
- Ali já foi outra coisa!eu estava tentando de proteger,porque ele tava paquerando você.
- Aham - a mesma vira as costas para mim.
Eu apenas tentei ignorar,mais cê sabem, não vivo sem o beijo dela.
Enquanto estava aquele climão todo,vimos alguém na varando pulando ela,era uma garota.- meu Deus - a garota tenta se limpar - e tão difícil subir uma varanda,eu em! - a garota entra no quarto.
- desculpe? cloe????? - me levanto rapidamente da cama assustado - oque está fazendo aqui?
- ue,vim dar uma visita para meu primo, não posso mais? - ela ri maliciosa - quarto bonito,igual a dona - fala cloe admirando o quarto,mais logo olha para Mila.
- como e que essa garota entrou aqui em? - pergunta Mila se irritando - desculpe,mais tá atrapalhando.
- quem está atrapalhando e o tom - a mesma tenta se aproximar de mila - o problema e ele - a garota puxa Mila pelo braço, fazendo que o corpo das duas se juntem.
- sai embuste - Mila solta a mão de cloe de seu braço e se afasta da garota - o menina tu e? - mila corre para perto de mim.
- o cloe,tu para com essas palhaçadas,a Mila namora,que e comigo, então para com isso - tento amenizar a situação,mais a cloe pede por brigar!
- eu sei,mais que tal se a gente dividisse? - cloe tenta me empurrar - conlicença eu presiso o ver melhor.
- ver oque? - pergunto para a garota que estava tentando me empurrar.
- ue ver a Mila - ela tenta,mais não consegue - tom por favor sai da frente.
- o cloe,eu não entendi,virou lésbica foi? Porque do nada vem essas doideras suas - Mila fala enburrecida com as sombrancelhas alevantadas.
- ah, não,virei agr depois que eu vi você - cloe passa uma cantada para Mila,mais Mila não liga.
- ah e, então desiste viu,gosto de maçã não! - Mila sai do quarto revirando os olhos,ela iria até a porta para ver se a garota saia de lá.
- pronto,pode ir a porta está aberta só para você - Mila abre espaço para a garota passar.
- pera,e a cloe? - pergunta Bill surpreso em ver a prima - minha nossa,ela também foi sugada??
- fui sim Bill,e eu amei sua cunhada - ela dar um sorriso de canto e vai até a porta.
- pode voltar para o seu passado dnv - Mila empurra a garota para fora da casa - volta aqui mais não - mila bate a porta na cara da garota.
- nossa,a cloe está aqui no futuro também? - pergunta Gustav sem empolgação e um pouco entristecido.
- sim Gustav,pra variar,ela vai atentar a gente aqui também - diz Mila se sentando no sofá com os braços cruzados - e ainda mais ela pulou a varanda do meu quarto.
- nossa,vai dar trabalho e tanto em - falava Bill enquanto via sua revista - olha apareceu aquela banda denovo - Bill tenta ver melhor a imagem.
- Bill e suas apaixonites,a loirinha se parece a Avril - fala Mila se sentando do lado de Bill vendo a revista.
- mais e a Avril - Bill tenta mostrar.
- sério? minha nossa,ela continua nova - Mila pega a revista e começa a admirar a garota.
- não e não,e só ela de antes e Depois,ela esta acabada hoje em dia - digo vendo a revista junto.
- como se tu não estivesse né tom? - fala o Bill tentando discutir com o garoto.
- a Bill,o tom ainda continua lindo,só falta ele corta o cabelo - Mila fala dando uma leve risada e focando na revista.
- para com isso,até minha própria namorada! - falo enburrecido.
- calma lindão,eu só tava brincando - Mila se aproxima e me abraça.
_____________________________
Hoii
VOCÊ ESTÁ LENDO
viajando para o futuro 2🎸🤍-tom kaulitz.
Novela Juvenilpassou 5 anos e Mila estava terminando seu ensino médio,estava dando tudo certo na vida de Mila,so que ela nunca se esqueceu de alguém,o tom,ela sempre o lembrava,mais até que um dia,tudo mudou,o portal voltou a funcionar novamente,e tom decidiu ir...