capítulo 12

253 16 0
                                    

Georg apareceu!
Alemanha 2025.
Tom.

Mila já tinha voltando da faculdade,a garota reclamava tanto,que estava a ponto de eu esplodir!

— TOM! você tem que fazer alguma coisa para a cloe ir EMBORA daqui! — diz a garota bufando de ódio enquanto andava desesperada pela casa.

— tom,eu também super concordo com a Mila,cara a cloe e insuportável com a gente des de quando éramos crianças. — reclama Bill olhando para a Mila que estava nervosa.

— tom,eu não aguento mais eu vou pirar com essa sua prima, faça alguma coisa pelo amor de Deus! — ela tenta manter a calma,mais cai em lágrimas — eu não aguento mais — a garota enfia sua cara no travesseiro e começa a chorar de ódio.

— gatinha — me aproximo da garota tentando fazer a cabeça dela levantar — calma linda,eu estou preparando algo para ela sair daqui e ir para o passado — tento acalmar a garota,mais não adianta.

— TOM O GEORG NEM APARECEU, VOCÊ ACHA QUE ELA VAI EMBORA? — a garota grita nervosa e enfia sua cabeça no travesseiro denovo.

Eu estava nervoso,eu não sabia oque fazer com a Mila chorando de ódio desse jeito,parece que cloe está estragando mesmo a sua vida,e a minha também.
Minutos depois,Mila apenas dorme e para de chorar,ainda bem que tudo tinha se acalmado.

— ufa — embrulho a garota na coberta.

— está está dormindo tom? — pergunta Bill aparecendo na porta do nada.

— está sim,ela se acalmou mais um pouco,eu presiso que a cloe vá embora — desligo a luz do quarto e fecho a porta do quarto.

— a cloe está fazendo alguma coisa que a Mila não está gostando — Bill fala olhando para mim de braços cruzados.

— sim,a cloe está tipo dando "em cima" de Mila,e Mila não está se sentindo bem com isso — falo para Bill e logo desço as escadas.

— como você e namorado, você tem que fazer alguma coisa! — reclama Bill descendo as escadas junto comigo — ela e minha cunhada tom, não podemos deixar essa situação assim!

— eu sei Bill,eu estou tentando convencer cloe,ela e teimosa,e também virou sapatão — digo na maior ironia,mais logo paro com a brincandeira.

— tom eu não estou brincando!este negócio da cloe e serio,a cloe não e assim — Bill reclama da minha piada.

— eu sei,eu sei — sento no sofá — que tal vermos um filme?

— não!vamos resolver isso da sua namorada! — Bill me levantou do sofá,eu estava com tanta preguiça.

Até que escutamos a porta bater!eu não sei quem era, apenas mandei Bill abrir.

— Bill,cê vai abrir — dou um leve empurrão e ele vai até a porta.

Quando Bill abre a porta,ele fica suspreso,porém como eu estava vendo Bill paralisado,fui ver oque era.
Até que vi que era gustav junto com o seu parceiro Georg.

— Georg? Gustav? Vocês dois,por aqui — falo fingindo surpresa,mais nada daquilo era novidade para mim.

— eu fui buscar o Georg no passado,foi bem trabalhoso convencer ele! — falou Gustav com um sorriso no rosto,menino atrevido.

— eu não queria vim,eu só estou aqui pelo Gustav! — reclamou Georg que completamente estava seco comigo.

— porque você tá assim em? Eu não fiz nada para você — falo para o garoto que estava me ignorando,ele apenas manda eu abrir espaço e ele entra dentro de casa.

— cade a mãe louca de Mila? — pergunta Georg revirando a cozinha inteira.

— ela foi trabalhar,e ela só vem de noite — falo para georg,mais ele finge não tá nem aí.

— Georg, graças a Deus que você voltou — falou Bill,mais porem, não recebeu agradecimento nenhum do garoto.

— não me perguntem porque ele está assim! — reclamou Gustav enquanto eu e Bill olhavamos para ele.

— mais do nada ele veio assim? — pergunta Bill.

— eu não sei,ele só está ignorando vocês,mais ele está super me respeitando — fala Gustav.

— a gente presisa voltar para o passado! — fala Georg ficando nervoso.

— ue porque? Está tão bom aqui,várias coisas novas — responde Bill olhando para o Georg.

— o portal Jajá vai sumir — fala Georg,e todos nós ficamos assustados.

— como sabe? — pergunto para o garoto,o garoto apenas responde.

— porque,o portal está falhando! E Jajá vai sumir para sempre — fala Georg ficando enburrado.

— oque tá acontecendo aqui? — pergunta Mila descendo as escadas com a cara de sono. — Georg, você voltou — fala a garota limpando o olho de sono.

— oie Mila — fala Georg olhando para a garota com sono.

— tom,porque não esta me dando mais atenção? — pergunta a garota seca.

— a gente não tem mais privacidade uai,quando a gente quer ficar a sós aparece um resto de aborto — reclamo para a Mila.

— tá falando de mim? —bill fala olhando para mim emburrado.

— na verdade,ele está falando de todos — Mila responde e apenas vai até a cozinha,ela fez um sinal que eu fosse junto.

— oque foi? — pergunto para a garota que estava com sono.

— nada,eu só queria ter um tempo a sós com você uai,os garotos não vão atrapalhar — responde a garota se aproximando de mim e ajeitando o meu casaco. — você nem liga mais pra mim.

— e claro que eu ligo vida,mais sabe,os garotos aqui não deixam — eu acaricio o rosto da garota — você e linda!

— e só trancar alguma porta,ai sim eles não nos atrapalha — fala a garota passando a mão em meu rosto.

— quer um beijinho? — a mesma concorda e começamos a nos beijar.

Niguem estava atrapalhando,só eu e ela!
Quando o beijo acabou,ela começou a me abraça bem forte,ela e minha protegida,e sem vai ser,mais oque doía,e que um dia eu tinha que voltar para o passado,e ela ia ficar sem mim..

— eu te amo! — a mesma me dar um beijo na testa e me abraça novamente.

— eu também te amo! — eu retribuo o abraço.

__________________

Vidas solteira importa😭👊




viajando para o futuro 2🎸🤍-tom kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora