Tudo se repete denovo
Alemanha 2007
Tom.Eu e os garotos estávamos tomando sorvete em uma sorveteria,o meu sorvete era de baunilha,o meu preferido,o do Bill e oesmo mais ele não pegou desse sabor,todos estavam rindo,alegres,pelas nossas conquistas,a banda estavam fazendo sucesso em todo o país,e eu só conseguia me lembra de uma coisa,Mila, enquanto eu olhava pelo anel,eu me lembrava dela,eu ainda o amava,mais eu não sei se ela se lembra de mim,tudo isso aconteceu entre a gente quando a gente tinha apenas 13 anos.
-tom,tá tudo bem?-pergunta gustav enquanto olhava pra mim.
Eu apenas me desperto e concordo que estava tudo bem,mais não estava,eu sentia falta de Mila,será que ela se esqueceu de mim?ou ainda lembra da nossa despedida pelo menos,ou ainda escuta as músicas.
-quem vai pagar o sorvete?-pergunta Bill falando de boca cheia e abandonando o copo de sorvete vazio.
-vai ser o gustav,ele que teve a ideia de virmos a sorveteria-fala Georg olhando diretamente para Gustav.
-ta gente eu vou pagar-gustav se levanta da cadeira e vai até o caixa pagar os 4 sorvetes.
Enquanto Gustav vai pagar,eu ainda fico admirando o anel que ela me deu,eu nunca tiraria ele,mesmo eu casando eu nem penso em tirar,escondo o nome do anel pra minha noiva,mais também não tiro essa anel por nada,ele lembra,a garota que eu mais amei, diferente das outras,eu a amo,e se aquele portal aparecer de novo,eu vou visitar ela.
-pronto já paguei gente,agora vamos andar um pouco?-fala Gustav olhando para os meninos.
-a vamos,estou afim de andar um pouco-fala Bill se levantando da cadeira-tom, você vai?
-voce quer que eu fique aqui sozinho?-falo para o mesmo e me levanto da cadeira sendo o primeiro a sair da sorveteria e ir no caminho.
-oque deu nessa garoto?-fala Bill confuso enquanto olhava para os meninos.
-des de que a Mila foi embora,ele sempre e assim.-fala Gustav passando na frente de Bill e sai da sorveteria.
-isso me preocupa um pouco-depois que ele termina a frase,ele caminha até a porta com georg e sai da sorveteria.
Enquanto eu estava andando,o gustav me alcançou na frente,esse garoto correu atrás de mim?minha nossa.
-tom,porque está todo estranho,des de que a mila foi embora, você está todo estranho e chato, você não era assim-fala Gustav me acompanhando andando enquanto ele Olhava para mim falando.
-gustav, PERDE A PESSOA QUE AMA DOI DEMAIS ENTENDEU, VOCÊ SABE QUE EU AMAVA A MILA-assim que falo olho fixamente para o garoto e vou caminhando deixando o garoto sozinho parado.
(Quebra de tempo)
Já era de noite,eu e os garotos estávamos na mesma casa da árvore,a gente sempre fofocava lá e tirava um tempo para podermos ficar lá, não gostava muito daquele lugar,me lembrava o dia que a Mila foi embora,e me deixou...,mais isso fica no passado,isso não importa mais,mais eu morro de saudades dela.
Lá na casa,tinha uma janela, então eu estava admirando as estrelas pela janela,ela amava olhar o céu, enquanto e olhava,eu lembrava dos beijos dela,e dos abraços,dos risos,da guerra de farinha e de bolo queimado kakakak, era tão bom,mais infelizmente,aquele portal nunca mais vai aparecer,e nunca mais vou ver minha gatinha do futuro.
Enquanto estava admirando o céu,eu vejo uma claridade aparecendo de fora,eu olhei,mais não deu muito para ver,e falei com os meninos.
-gente, vocês estão vendo essa claridade das de fora??-pergunto.
Gustav olha da janela-verdade,vamos ver oque e??
-e se for algo perigoso gente-fala Bill preocupado.
-não e,vamos ver Gustav,vamos Georg e bill-falo me levantando do banco saindo de lá.
Enquanto e chego lá,vejo um clarão,ele era bem branco,mais quando eu vejo..era o portal,O PORTAL,eu poderia ver a Mila denovo,quando os meninos chegam no lugar,ele ficam surpresos e começam a admirar o portal que estava na nossa frente.
-AHHH,o portal tom cara apareceu,a gente pode ver a Mila DE VOLTA-gustav me balançava feliz.
Os outros garotos também ficaram felizes,eles iam ver a Mila de volta,e eu também.
-vamos meninos?oque estamos esperando aqui,vamos ver minha Mila, alguém topa?-falo olhando para os garotos.
Todos concordam e pulamos no portal,eu estava tão feliz, mais você sabe,que o nosso jeito de chegar não foi tão bom assim.
-AIII CACETAAA-falo enquanto estava caído no chão.
-porque niguem me avisou que essa aterrisagem ia ser horrível?-fala Georg passando a mão pela sua cabeça que estava doendo.
-ai aí ai ai,doi,meu pintinho dOIII-fala Gustav botando sua mão na sua parte íntima porque os machucou.
-a minha cabeça que dói-fala Bill enquanto sua mãe estava sobre sua cabeça.
Eu apenas e me levantei,e avisei uma garota sentanda na porta da escola sozinha admirando as estrelas,ela estava com uma roupa de formatura,ela me lembrava bastante a Mila,até que vi que era,A MILA.
--------------
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
viajando para o futuro 2🎸🤍-tom kaulitz.
Fiksi Remajapassou 5 anos e Mila estava terminando seu ensino médio,estava dando tudo certo na vida de Mila,so que ela nunca se esqueceu de alguém,o tom,ela sempre o lembrava,mais até que um dia,tudo mudou,o portal voltou a funcionar novamente,e tom decidiu ir...