Todos os portais!
Tom kaulitz.
Já era de noite,e Mila ficava preucupada com a faculdade,como não poderia faltar,eu também fiquei!pois isso dependia do futuro dela.
Gustav era guloso,só comia toda hora porque as comidas que merlia fazia eram fantásticas!!-- humm,tá muito boa essa macarronada! -- falava Gustav enquanto comia.
-- obrigada gustav,eu aprendi com uma pessoa de outra realidade.. -- a mesma abaixa a cabeça tentando lembrar de alguma coisa.
-- cê já foi pra outra realidade? -- perguntei olhando para a garota que estava por fora.
-- e,já fui sim,mais foi a muito tempo.
Acho que eu tinha uns 7 ou 8 anos, não sei direito! -- a mesma bota um sorriso falso no rosto e volta a lavar a louça.-- valeu por nós receber bem,e obrigada por trazer o meu garoto de volta -- fala Mila olhando para mim e abrindo um sorrisinho de canto.
-- bem galera,podem escolher o quarto de vocês,amanhã vocês já podem voltar,a bússola fala! -- falou a garota que estava enxugando suas mãos no pano de pratos.
-- eu e o tom ficamos com qualquer um, não se preucupe -- Mila fala para a garota,a garota apenas abri um sorriso e vai até a sala!
-- em qual vamos ficar? -- pergunto.
-- em qualquer um, que não seja rosa muito chamativo -- falou mila ,e o mesmo concordou!
Q.D.T
Milla santos
Eu já tinha tomado banho,merlia me deu algumas roupas emprestadas,tom tinha que usar as roupas dela também,e ele ficava muito princesa! E os meninos também!
-- ai amor,ficou lindo!! -- falo chegando perto do garoto e dando um selinho no mesmo -- tá lindo princesa! -- começo a rir e o mesmo fica com raiva.
-- para de zuar,eu não gosto disso -- falou irritado se jogando na cama.
-- mais ficou lindo paixão -- me deito do lado dele apoiando minha cabeça em seu peitoral -- você fica lindo até assim,imagine de outra coisa..
-- que isso Mila? Tá pervertida agora? -- perguntou me olhando confuso.
-- aff garoto eu só fiz uma brincadeira, não sou VOCÊ -- saio de perto do garoto virando de costas para ele.
-- ainn que drama -- ele se agarra na minha cintura fazendo a gente ficar de conchinha -- esse seu jeito me convence mais ainda! -- ele dá vários beijos em meu pescoço.
-- tom,eu não quero agora,e que tipo,eu quero que minha primeira vez seja especial,que seja depois do casamento na lua de mel,mais eu não quero agora -- me viro para o garoto.
-- mais Mila, você sabe que a gente não pode se casar né? -- falou olhando para mim enburrecido.
-- eu sei,por isso não quero agora! -- dou um beijo em sua testa -- boa noite gay lindoo -- nos dois se ajeitamos e dormimos de conchinha!
[...]
Já era 7:30 da manhã,e merlia tinha acordado todo mundo com um apito na casa,eu odiei acorda assim,que maldade!
Me levantei,dei apenas um selinho no tom,e fui até o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto,merlia me deu uma escova de dentes, então fui cuidar dos meus dentes!
Depois disso,fui até a cozinha,onde Gustav já estava lá,o primeiro a comer né,meu Deus!-- bom dia merlia,bom dia Gustav -- falo com eles,e eles retribuem oque eu falei -- oque temos pro café da manhã -- puxo a cadeira para me sentar.
-- hoje temos panquecas com formatos de WhatsApp! -- ela fala enquando virará uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
viajando para o futuro 2🎸🤍-tom kaulitz.
Ficção Adolescentepassou 5 anos e Mila estava terminando seu ensino médio,estava dando tudo certo na vida de Mila,so que ela nunca se esqueceu de alguém,o tom,ela sempre o lembrava,mais até que um dia,tudo mudou,o portal voltou a funcionar novamente,e tom decidiu ir...