𝟬.𝟮

2.7K 295 108
                                    

10 de Abril de 2008
23:43

— Um Negroni, Nancy!— um homem diz levantando seu braço, concordo com a cabeça e pego a coqueteleira.

— Aqui está— entrego o copo, ele sorri e me lança uma piscadela.

As luzes da boate nem me incomodavam mais, diferente de quando comecei a trabalhar aqui, chegava até me dar náuseas e tontura.

— Por que a boate já foi fechada?— pergunta ele e eu me escoro na bancada.

— Aparentemente algumas estrelas do Rock apareceram aqui, e você sabe toda aquela questão de segurança, não deixar o lugar sobrecarrego. Aquela mesma história de sempre.

— Deve ser bom demais ser famoso e rico— dá um gole na bebida e revira os olhos— Isso está muito bom!

— Rick, vamos ser sinceros, você já é rico e isso já é demais!

— Mas ainda não sou famoso— rimos e eu nego com a cabeça.

Me afasto de onde ele estava quando mais pessoas começam a chegar perto do bar e começarem a fazer seus pedidos.

Dou um gole no energético que havia colocado para mim, essa época do ano vivo mais na boate no que na minha própria casa.

— Beba alguma coisa que preste, eu pago!— Rick afirma e eu rio.

— Já que você insiste.

Preparo uma bebida mais forte, respiro fundo quando meu chefe informa aos funcionários que ninguém mais entraria.

— Eles já chegaram?— Hannah pergunta.

— Já, estão na área vip. Nancy!— chama minha atenção e eu o olho— Faça as bebidas mais populares do bar e entregue na vip.

Começo a fazer o que ele pediu, pego os melhores drinks do bar e os preparo, dando o melhor de mim.

— Você está linda!— Rick diz e eu rio.

— O que está querendo?— pergunto dando um gole na bebida que havia feito e que foi colocada na conta dele.

— Só estou te elogiando, mudaram seu uniforme?

— Me sexualizaram mais, estão me fazendo usar uma blusa de alça com a desculpa de que fica uma roupa mais confortável.

— Já te falaram que seu colo é bonito?— pergunta olhando para ele, arrumo o colar em meu pescoço e ergo minhas sobrancelhas.

— Quem elogia o colo de alguém?— rebato e ele ri.

Escuto um estrondo vindo na muvuca de pessoas, saio do bar e caminho para onde tinha vindo o barulho. Me espremo entre o meio da multidão e vejo o garçom caído no chão enquanto um cliente o culpava.

— O que aconteceu?— pergunto ao meu colega enquanto o ajudava a levantar.

— Esse imbecil não sabe andar!— um homem de mangas arregaçadas nos braços diz, eu sabia que isso daria briga.

— Vem, vamos antes que a situação saia do controle— Johnny diz, vermelho de raiva.

— Com licença pessoal, cuidado com os cacos de vidro!— digo em voz alta, Hannah pega uma vassoura e começa a limpar os pedaços dos copos caídos.

— Cadê seu chefe?— me assunto quando o homem pega em meu braço.

— Calma, eu posso chamá-lo para você, só um minuto— digo mas ele me ignora.

— Não tenho um minuto, chama ele agora!

— BABACA!— um homem grita da área vip, olho para cima e vejo que haviam quatro homens escorados corrimão. Quem grita é um homem de cabelos pretos e maquiagem escura enquanto mostra seu dedo do meio para o homem.

𝗗𝗔𝗥𝗞 𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓Onde histórias criam vida. Descubra agora