𝟮.𝟬

1.6K 191 133
                                    

05 de Setembro de 2008
                      22:51

Tom Kaulitz

— Chega disso, Nancy!— impeço ela de entrar em seu quarto e ela me mata com seu olhar— Que porra está acontecendo? Eu sai e estava tudo bem, agora que voltei você quase matou a gente umas quatro vezes dirigindo igual louca sem dizer nada.

Ela cruza os braços e se escora na porta.

— Fala alguma coisa!

— Você é tão sonso, Kaulitz— diz rindo e entra no quarto, eu a sigo e a observo mexer em suas roupas.

Ela me ignora e repete o movimento de negar com a cabeça várias vezes enquanto ria irônica.

— Pelo amor de Deus, Nancy, me fala.

Tento a virar para mim, mas ela me empurra com tanta força que acabo tropeçando e caindo com grande impacto no chão.

— NÃO TENHO CULPA SE VOCÊ É UM BABACA E QUER FODER A PRIMEIRA QUE APARECE— grita com ódio.

Assim que percebe que havia me derrubado ela me olha assustada e tampa a boca usando as mãos por alguns segundos antes de correr até mim.

— Meu Deus, Tom, me desculpa!— diz em desespero— Não queria fazer isso.

— Está tudo bem, não me machuquei!

Ela se senta no chão e começa a chorar.

— Você olhou para ela com tanto desejo!— afirma e eu levanto minhas sobrancelhas— Olhou para ela do mesmo jeito que olha para mim.

— Não, não se compare com ela. Com quem que eu namoro? Com que que eu digo que amo todos os dias sem me cansar? Você é única, você é minha e eu só tenho olhos para você.

— Não aparentava ter olhos somente para mim aquela hora.

— Por favor, não tem como eu provar que eu não estava vendo ela com malícia, mas por favor acredite em mim. Foi algo que eu nem percebi que estava fazendo, minhas manias são automáticas e podem ser levadas para outro lado, mas eu não estava vendo aquela mulher com outros olhos.

— Eu não consigo lidar com isso, Tom. Tantas fans que dariam tudo para ter uma noite com você, as mulheres que se jogam para você de você toda vez que nós saímos, os comentários que elas fazem sobre mim. Sou insegura demais para isso.

Me sinto mal, muito mal, nunca parei para pensar o quão desgastante era para ela tem que lidar com minha fama e a mídia em cima de nós.

Ela tinha seus motivos para se sentir insegura, mesmo não precisando. Era realmente difícil essa merda toda em nossa volta, e eu realmente queria que essas brigas não fossem tão frequentes, sinto que a fama ainda irá acabar conosco.

Seco suas lágrimas e sinto meu coração se rachar ao se lembrar que não era a primeira vez que ela chorava por insegurança.

— Quero que entenda uma coisa, quando eu disse que te aceitava com todos os problemas eu não estava brincando. Quero que entenda outra coisa também, eu te amo muito além do que você pode imaginar!

Ja faz meses que estamos juntos, e eu não havia pensado no seu lado. Me sinto horrível por isso.

Eu não morreria por você, até porque morrer é algo fácil para se fazer, então eu viveria por você! Viveria os dias mais sombrios e escuros que podem existir. Eu viveria por você, só para te ter comigo!— digo e ela me abraça com força.

— Eu te amo tanto, Tom!— afirma— Mas dói tanto te amar, mas também não consigo deixar de sentir o que sinto por você.

— Juro que vou dar um jeito, vou parar de fazer tudo que não te agrada, vou fazer tudo que tiver ao meu alcance.

𝗗𝗔𝗥𝗞 𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓Onde histórias criam vida. Descubra agora