𝟭.𝟭

1.8K 234 96
                                    

22 de Julho de 2023
                    14:21

Tom Kaulitz

Estava me arrumando, bato a mão nos bolsos para ver se estava com a carteira.

— Amor?— chamo Heidi— Você viu minha carteira?

— Não está em cima da mesa da cozinha?— pergunta e eu caminho até lá.

E como sempre, ela sempre tem razão. Pego minha carteira e a guardo em meu bolso, ajeito minha aliança de casamento e suspiro passando a mão na testa.

Levo um pequeno susto quando ela me abraça por trás, me viro e ajeito seu cabelo loiro.

— Eu te amo tanto!— afirmo à Heidi que sorri e me beija.

— Precisamos ir para a empresa!— Bill diz correndo pela sala enquanto pegava suas coisas.

— Até mais tarde!— minha mulher diz e eu a abraço, sorrio como resposta e caminho com Bill para o carro.

Olho para minha casa novamente antes de sair com o carro, a loira estava parada em frente a porta e acena com um sorriso no rosto para mim.

— Nan, estou levanto almoço para nós— Bill diz falando com Nancy no celular.

— Para, eu comprei tudo, não precisa de mais nada, apenas um shot de vodka se estiver afim em plena quarta feira!— ele ri com vontade enquanto eu escutava alguns ruídos vindo da chamada, provavelmente era ela falando, mas eu estava longe o suficiente para não conseguir entender.

— Vestido de noiva?— pergunta— Sério que quer que eu te ajude? Assim eu fico me sentindo importante. Ok, conversamos sobre isso em detalhes quando eu chegar aí!

Ele desliga a ligação e me olha.

— Como a Heidi está em relação à tudo isso?

— Bem, ela é madura e sabe lidar com isso. Afinal eu e Nancy deixamos de ser alguma coisa há mais de quinze anos atrás.

Ele levanta as sobrancelhas e coloca seu óculos de sol amarelo, que era praticamente do tamanho seu rosto.

— Você sabe ser brega!— digo e ele me dá um tapa no ombro, começo a rir enquanto ele me xingava.

Chegamos na empresa e eu me preparo para vê-la, não sei o que sinto quando a vejo. Acho que o sentimento predominante de tudo isso é a dúvida, por um tempo eu até pensei que ela tivesse morrido.

Há quinze anos atrás ela foi embora, e levou apenas a minha aliança e uma câmera, nada mais, suas roupas, celular, fotos, ela deixou absolutamente tudo para trás e levou somente esses dois objetos.

Caminho até a sala que tínhamos a reunião sobre o patrocínio, Bill vai para a área de alimentação dando pulinhos com sacolas em suas mãos.

Eu precisava ir no banheiro, passo em frente à algumas salas, olho o horário em meu relógio.

— Nancy, entenda uma coisa!— escuto o noivo dela dizer em tom alterado.

Paro em frente a porta e fico em silêncio.

— Por que desligou a localização em tempo real?— levanto minhas sobrancelhas e cruzo meus braços.

— Jhon, eu entendo a localização em tempo real assim que nos mudamos, cidade grande e é perigoso, mas agora não vejo mais necessidade.

Assim que ela termina de falar eu escuto um barulho alto vindo da sala, como se tivesse batendo em algo.

— Acho que eu devo ter cara de idiota, imbecil, não sei!

𝗗𝗔𝗥𝗞 𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓Onde histórias criam vida. Descubra agora