01 de Março de 2008
17:24Tom Kaulitz
Desço do meu carro e caminho em passos largos para dentro da boate. Abro a porta e não consigo disfarçar o sorriso quando vejo Nancy, talvez eu esteja vindo vê-la com mais frequência do que eu realmente devia.
Não sei porque, mas eu sentia meu coração dar algumas batidas mais aceleradas que o normal. A vejo limpando o balcão, ainda não tinha ninguém, nem sequer a boate estava aberta, ainda era muito cedo.
— Surpresa!— digo e ela sorri largo assim que me vê, me aproximo e ajeito seus cabelos castanhos.
— Você anda muito desocupado!— afirma ela voltando a limpar, cruzo meus braços e a olho.
— Quer que eu vá embora?— ela volta seu olhar à mim e para de limpar.
— Claro que não!— afirma, dá a volta no balcão e fica na minha frente.
— Queria te chamar para uma coisa— ela me olha desconfiada.
— Ok, só não digo se vou aceitar— rimos e ela ajeita minha camisa. Mexo em meu pirceng e nego com a cabeça.
— Quer ir lá em casa? Sei que é algo bem direto, eu te chamaria para sair por aí, mas depois daquelas malditas fotos e o vídeo da briga não ando tendo muita paz. E também temos alguns shows, vou ficar fora por um tempo.
Ela fica em silêncio por alguns minutos, balança seu corpo para trás a para frente levemente.
— Estou livre depois de amanhã— sorrio com sua resposta e pego em suas bochechas.
— Sabia que não ia negar— a beijo e sinto um leve tapa em meu ombro.
— Você se acha muito!— afirma e eu rio.
— Me passa seu endereço para poder te buscar.
Enquanto ela falava onde mora, não conseguia não olhar para seus lábios carnudos, o tom deles eram tão perfeitos que seria um pecado não tê-los grudados aos meus.
O jeito que ela arrumava o cabelo, fazendo uma cara tão sedutora, até mesmo quando ela ria era totalmente atraente, o uniforme preto que ela usava, era apenas um uniforme de merda, mas nela, porra tudo nela ficava perfeito. Eu quero essa garota para mim, nem que seja por apenas uma noite, mas eu preciso disso.
— Quanto tempo você vai ficar fora?
— Um mês ou mais, vamos ter vários shows um atrás do outro.
— Tudo bem, então até quarta!— diz sorrindo, concordo com a cabeça e me afasto olhando para ela, mando um beijo no ar mas logo em seguida corro em sua direção e a beijo.
03 de Março de 2008
19:23Estava indo para a casa de Nancy, bato meus dedos no volante do carro enquanto esperava ela sair. O lugar era uma área normal, mediana, estava em frente de uma casa bem cuidada.
— Oi— diz meio tímida entrando no carro, ela usava uma calça jeans de boca larga e uma blusa vermelha decotada, com um colar de cruz em seu pescoço.
— Como consegue ser tão linda?— ela ri envergonhada e eu coloco minha mão em sua coxa.
— Para que você me deixa totalmente sem graça— rio com seu comentário e a beijo.
— Gosto quando suas bochechas coram!
Seu perfume impregna em meu nariz e em minha roupa, mas eu não me importaria com isso, até agradeceria, pelo menos assim teria algo que me fizesse lembrar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗥𝗞 𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓
Fanfiction"𝐄𝐮 𝐬𝐞𝐫𝐞𝐢 𝐬𝐞𝐮 𝐮́𝐥𝐭𝐢𝐦𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫!" Pessoas vem e vão todos os dias, saem da sua vida à qualquer momento, isso faz parte da vida. Agora adulta, Nancy não esperava encontrar uma pessoa que marcou seu passado, e de certa forma a ajudou a...