15 de Agosto de 2023
16:06Acendo um cigarro e olho para a mulher em minha frente.
— Tem certeza que quer fazer esse ensaio?— minha empresária pergunta.
Bato levemente os dedos na mesa e afirmo com a cabeça.
— Acho que não tem outro momento melhor. E não dá para piorar se minha situação já não é nada boa.
— Na minha opinião não tem como dar errado, no quesito dinheiro, mas isso pode trazer muitos haters para você. Postar um ensaio fotográfico em parceria com uma marca gigante de lingerie bem no momento que vazaram sua foto da fixa da cadeia.
— Continuo achando que não tem outro momento melhor!— eu queria mostrar para todos que eu não ligava, que estava vivendo minha vida, ganhando rios de dinheiro, com a vida perfeita— Dinheiro, fama, holofotes, minha empresa vendendo, esse é o espírito da coisa.
Mas por trás das cortinas era diferente, porém ninguém precisa saber disso.
— Você que manda!
01 de Novembro de 2023
14:19E três meses depois eu estava em todos os sites de fofoca, estava em revistas sendo capa usando as lingeries da Victoria's Secrets.
Até mesmo meu noivo posou comigo, fizemos um pequeno vídeo que repercutiu muito. Onde aparecia eu e Jhon de peças íntimas, ele me beija calorosamente e os flashs começam sem parar.
Eu o empurro e ele sai da vista das câmeras, voltando a tirar diversas fotos minhas, Jhonatan não ligou de fazer esse vídeo, e se ligaase, eu não tinha culpa, era apenas um roteiro que tinha que seguir.
Pego meu celular após ele vibrar, me surpreendo com uma mensagem de Bill após meses sem nos falarmos.
"Passei os últimos meses desenhando, tentando ao máximo deixar sua personalidade, espero que goste!"
Era uma foto de um vestido de noiva feito digital, nunca achei um vestido que tivesse gostado tanto igual o que ele acabou de me mandar.
Sorrio automaticamente e respondo.
"Esse foi o vestido mais lindo que já vi, muito obrigada, Bill. Estou com saudades".
Eu teria que correr contra o tempo agora se eu fosse querer esse vestido, e eu quero muito. Está em cima da hora para fazer um vestido de noiva do zero, mas nada é impossível.
Fazia meses que eu não via o Tom, e isso me dói, porém tento não pensar muito à respeito, tento me iludir e ocupar a cabeça.
Guardo meu celular quando alguém bate na porta, olho em direção.
— Tem alguns problemas para você resolver na sala principal— Will diz e eu reviro os olhos.
— Qual é a bomba agora?
— Preciso que veja com seus próprios olhos— me levanto e saio da sala.
— E eu preciso de férias!— afirmo e caminho para a sala.
Respiro fundo quando paro em frente a porta, olho para a maçaneta e a giro. Levo um baita susto com o que vejo.
— Puta merda!— digo boquiaberta.
Charlie ri e caminha até mim. Eu agarro seu corpo forte e grande, eu não podia acreditar que ele estava aqui.
— Eu disse que viria!
— Sinto que veio sugar o dinheiro e fama que sua irmã mais velha conseguiu, e logo em seguida vai desaparecer.
— Você tem essa visão de mim?— pergunta se fazendo de ofendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗥𝗞 𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓
Fanfiction"𝐄𝐮 𝐬𝐞𝐫𝐞𝐢 𝐬𝐞𝐮 𝐮́𝐥𝐭𝐢𝐦𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫!" Pessoas vem e vão todos os dias, saem da sua vida à qualquer momento, isso faz parte da vida. Agora adulta, Nancy não esperava encontrar uma pessoa que marcou seu passado, e de certa forma a ajudou a...