13 de Junho de 2008
01:15— Sua conta já está enorme— digo a Rick e mostro o papel com a conta que ele paga todo final de mês, que sempre dá uma fortuna.
— Já esteve maior, estou bebendo menos e malhando mais— mostra seu músculo e eu rio.
— Não esquece que você ajuda a pagar meu salário!— ele começa a rir e acende um cigarro.
— Larga mão de ser folgada, sempre te dou uma boa gorjeta quando venho, ou seja, quase sempre!
— Uma garrafa de whisky, Nancy!— afirma uma cliente.
— A garrafa?— pergunto surpresa e ela concorda com a cabeça enquanto dava risada— Qual você quer?
— O mais caro que você tiver!
Olho para a estante de bebidas e fico parada por alguns segundos, analisando qual seria o mais caro.
— Quer gelo?— pergunto e ela nega— Bom, se você sair viva dessa, me conte o que achou do whisky— entrego a garrafa para ela e a mesma sorri e me manda um beijo.
Me escoro na bancada e respiro, hoje está lotado e sempre tem algum pedido, por isso estou aproveitando meus poucos segundos de descanso antes que alguém assovie.
— Gostei da tatuagem— digo a Rick assim que noto um novo rabisco em seu braço.
— Bonita, né? Valeu.
— Não podia estar bebendo nada alcoólico com tatuagem recente!
— E como você sabe que é recente?
— Você vem aqui praticamente todo final de semana, eu notaria alguma coisa diferente, principalmente uma tatuagem movem explícita— ele ri e nega com a cabeça.
— Nancy, está notando demais em mim!
Arrumo meus cabelos e deito minha cabeça sob minha mão enquanto mostro a língua para ele. Rick sai do bar e caminha para pista.
Eu não sou trouxa, notei que ele em qualquer oportunidade dá em cima de mim, na verdade venho notando isso há alguns meses. Ele não é feio, muito longe disso, seus cabelos pretos e olhos claros são lindos.
Um assovio é feito, levanto minha cabeça e arrumo minha postura, caminho para um canto onde não havia tantas pessoas.
— O que deseja?— pergunto ao homem que olhava para a pista. Assim que ele escuta minha voz tira a touca de sua cabeça e me olha.
— Posso ser sincero?— Tom pergunta e eu tremo internamente, começo a rir de nervoso enquanto ele me devorava com os olhos.
— Quanto tempo!
— Estava contando os dias para me ver?— o encaro e cruzo os braços, de imediato seu olhar vai até os meus seios e voltam para os meus olhos, ele não faz o mínimo de esforço para tentar disfarçar, parece que quer que eu note seu olhar.
— Especial para você— digo entregando o shot de vodka.
Ele o vira rapidamente enquanto me olhava.
— Veio só você?— pergunto e ele concorda, as vezes ainda nem acredito que conheci a banda pessoalmente.
Olho para meu pequeno relógio de pulso e vejo que já estava dando minha hora, de imediato vejo Johnny se aproximar colocando o avental para ficar em meu lugar.
— Bom, já está na minha hora!— digo e ele sorri— Aproveite bem a festa e peça bastante bebidas e coloque gorjetas dentro daquela caixinha— aponto para a pequena caixa no canto da bancada escrito meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗥𝗞 𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓
Fanfiction"𝐄𝐮 𝐬𝐞𝐫𝐞𝐢 𝐬𝐞𝐮 𝐮́𝐥𝐭𝐢𝐦𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫!" Pessoas vem e vão todos os dias, saem da sua vida à qualquer momento, isso faz parte da vida. Agora adulta, Nancy não esperava encontrar uma pessoa que marcou seu passado, e de certa forma a ajudou a...