10 de Junho de 2008
23:01Estávamos em silêncio, ele me olhava sem parar e eu estava começando a ficar sem graça com a situação. Tom desce seu olhar para minhas pernas, sendo mais específica no meio delas.
Kaulitz leva minha perna um pouco para o lado, as deixando entreabertas, tendo visão da minha calcinha.
Ele estava hipnotizado, nem sequer piscava, leva uma de suas mãos no zíper de sua calça jeans e ajeita algo ali, e eu sabia muito bem o que era.
Coloco meus cabelos para trás e levo minha perna esquerda em seu ombro, o peito de Tom começa a subir e descer com mais frequência, ele me olha e dá um sorriso sacana.
Me deito no banco e Tom fica no meio das minhas pernas, reviro os olhos quando sua mão entra dentro da minha saia e a ergue. Seus dedos beliscam partes da minha coxa e eu rio.
Ele se esfrega em mim com força, deixando bem claro quais eram suas intenções. Sinto um calor atingir todo meu corpo e a vontade de sentir ele dentro de mim predominar minha luxúria.
O prendo no meio das minhas pernas e o sento no banco, tiro sua camisa e passo minha mão em todo seu peitoral.
Beijo seus lábios, sua respiração ofegante em minha pele e seu "amiguinho" estava bem acordado no meio das minhas pernas.
Suas mãos se prendem em minha cintura e me fazem fazer movimento de vai e vem. Seus olhos se apertam quando eu seguro seu pau e faço movimento de sobe e desce lentamente ainda em cima de sua calça.
Ele ergue e seu quadril e por conta própria tira sua calça, ficando apenas de cueca.
— Você está muito vestida para meu gosto!— afirma e tira minha blusa.
Sua língua volta para dentro da minha boca enquanto eu rebolava em seu colo. Ele levanta minha saia e dá um tapa na minha bunda enquanto joga a cabeça para trás e geme.
Coloco minha mão dentro de sua cueca e ele me olha surpreso, levanta seus braços e aperta com força o banco.
— Ah puta merda!— diz entre gemidos e fecha os olhos, continuo fazendo movimentos de vai e vem até ele tirar minha mão de seu pau.
Ele começa a procurar no porta luvas algo e acha uma camisinha, coloca em sua boca e se aproxima da minha, pego a embalagem também com a boca.
Coloco em minhas mãos e o beijo com intensidade, abro a embalagem e encaixo no seu pau. Ele abre minhas pernas e se encaixa dentro de mim, começo a gemer e me movimentar em seu colo.
Tombo minha cabeça para trás e apoio meu corpo no banco da frente, ajeito minhas pernas e subo e desço.
— Por que você fode tão bem?— pergunta e eu rio.
Tom revira os olhos e começa a me masturbar, eu não duro muito tempo, logo sinto minhas pernas bambearem e eu perder o controle sob elas.
Kaulitz percebe e ri, me deita no banco e apoia minha perna em seu ombro, ele metia com intensidade e aquilo me deixava louca, eu sabia que seria difícil andar e fingir que nada aconteceu.
— Eu quero que você goze olhando para mim!— aperta minhas bochechas e me faz o encarar.
— Tom...— não consigo terminar minha frase.
Ele agarra em meus seios enquanto me beijava, me desmancho em seus braços, olhando dentro de seus olhos, e não demora muito para que ele faça o mesmo.
Tom sai de dentro de mim e amarra a camisinha com seu gozo.
— O vidro é totalmente fume mesmo?— pergunto me sentando no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗥𝗞 𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓
Fanfiction"𝐄𝐮 𝐬𝐞𝐫𝐞𝐢 𝐬𝐞𝐮 𝐮́𝐥𝐭𝐢𝐦𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫!" Pessoas vem e vão todos os dias, saem da sua vida à qualquer momento, isso faz parte da vida. Agora adulta, Nancy não esperava encontrar uma pessoa que marcou seu passado, e de certa forma a ajudou a...