𝟰.𝟯

1.1K 163 90
                                    

16 de Dezembro de 2023
           15:30

Vejo que não havia nenhum padre ali, corro meus olhos por toda a igreja em busca de algum mas não o encontro.

Bill caminha até nós e para em nosso meio, olho confusa para seu irmão.

— O padre caiu do cavalo vindo para cá. Ele gosta do jeito antigo— Tom revela e eu tento não rir, pois era uma situação triste, mas não consigo assim que olho para o rosto do seu irmão que estava vermelho de chorar e tentava ficar sério.

— Eu vou ser o padre de vocês!— afirma e toda a igreja ri. Ele pega a Bíblia na mão e a encara, logo em seguida nos olha e joga o livro para longe.

— Tom Kaulitz— começa a falar e todos rimos— Aceita Nancy Roberts como sua esposa?

— Sim!— diz com firmeza, com aquele par de olhos castanhos vibrantes olhando para os meus. Sua resposta alegra minha alma, a faz vibrar e querer dançar.

— Nancy Roberts, aceita Tom Kaulitz como seu esposo?

— Claro que aceito!— afirmo.

Tom coloca a aliança em meu dedo esquerdo e beija o peito da minha mão. Faço o mesmo que ele, minhas mãos tremiam de felicidade enquanto eu passava a aliança e a encaixava em seu dedo.

— E não é nem louca de dizer que não!— Bill diz baixinho mas não o suficiente para eu e seu irmão não escutarmos e rirmos.

Tom segura fortemente minhas mãos e eu retribui-o na mesma intensidade.

— Não está esquecendo de nada?— Gustav pergunta e Bill nos olha sem entender.

— O BEIJO!— Rick grita.

— Ah, não sabia que eu realmente viraria o padre. Pode beijar a noiva, pelo amor de Deus!

Agora meu marido aproxima nossos lábios e finalmente eu os sinto nos meus, agarro seus cabelos e sua mão segura minha cintura.

— Vamos deixar o melhor para mais tarde!— afirma sussurrando em meu ouvido e eu rio.

Os convidados começam a ir para fora enquanto meu irmão dá uma de fotógrafo

Eu não podia acreditar que isso deu certo, e muito menos que Tom aceitou essa proposta maluca.

Entrelaço nossas mãos e com a outra ergo a barra do vestido para descer do altar. Passávamos naquele tapete vermelho em câmera lenta, eu não conseguia parar de olhá-lo, e aparentemente ele também não.

Assim que saímos da igreja fomos surpreendidos com chuva de rosas vermelhas sob nós.

Nossos sorrisos se encontraram e ele agarra minha cintura, me puxando para mais perto de si.

Havia uma moto modelo bem antigo parado em frente à nós, com latinhas iguais as que estavam no carro que me trouxe aqui presas atrás.

Tom se senta nela e estende a mão em minha direção, com um sorriso no rosto eu coloco minha mão sob a sua e com sua ajuda subo na moto.

Bill arruma meu vestido e sorri. Olho para trás e vejo que todos nos admiravam com sorriso nos rostos.

— APROVEITEM!— meu irmão grita.

Meu marido acelera a moto, ainda me choco em dizer isso, é oficial, Tom Kaulitz é meu marido.

Agarro sua cintura e deito minha cabeça em suas costas. O vento um pouco gelado batia em minha pele, meu vestido esvoaçava no vento, junto com meus cabelos negros.

— Para onde vamos?— pergunto à ele.

— Um jatinho particular está nos esperando para irmos para uma das praias mais bonitas que já vimos!

Sorrio com sua resposta e ele acelera mais ainda, me fazendo grudar bem mais em seu corpo.

Minutos se passam e finalmente chegamos no lugar onde o jatinho nos aguardava. Descemos da moto e Tom agarra em minha mão, corremos igual duas crianças para nosso destino.

Subimos as escadas e finalmente entramos, era tudo bem arrumado para nós, champanhe, vinho e petiscos.

— Você é a mulher mais linda que já vi, Nancy! E sinto que não devia ter tamanho privilégio— diz segurando em minha cintura, afastando o cabelo do meu pescoço.

Ele tira a rosa de seu bolso do terno e coloca em minha orelha direita.

— Eu te amo, Tom! Te amo como jamais amei alguém— passo minhas mãos em seu terno, ele gruda nossos corpos.

Conseguia sentir sua respiração, ele mexia em seu pirceng na boca usando a língua, do mesmo jeito que fazia há quinze anos atrás.

Parece que nada mudou, afinal, mas somos pessoas completamente diferentes agora. Mesmo assim ainda continuamos a nos entender de uma forma inexplicável.

Ele coloca a mão em meu pescoço e me trás para perto de seu rosto. Encosto nossos lábios, pareciam se encaixar tão bem, sinto sua língua entrar em minha boca, fazendo movimentos junto com a minha que simplesmente me enlouquecia.

Éramos perfeitos do jeito mais imperfeito possível, e essa era nossa graça, o que nos deixava juntos mesmo separados.

— Prometo te fazer feliz pelo resto da minha vida, te amar até meu ar se acabar. Mesmo assim ainda procurarei ele em você, porque sei que você é o que me mantém vivo— sussurra em meu ouvido, deixando beijos molhados em meu pescoço.

— Eu te amo para sempre, Tom Kaulitz. Continuarei lutando por nós todos os dias, não quero perder você nunca mais!

— Você não vai me perder, eu não vou a lugar nenhum!— diz sorrindo, conseguia sentir seu coração acelerado— Nenhum erro do passado acontecerá, eu dou a minha palavra e minha vida!

— Eu sei, nós mudamos!— afirmo e ele concorda com a cabeça.

Tom caminha para a pequena caixa de som em cima da mesa branca e começa a mexê-la. No segundo que a música começou eu já sabia de qual se tratava.

— Você lembra?— pergunto e ele sorri caminhando em minha direção.

— Como poderia esquecer de algo tão marcante assim?

Ele pega o champanhe do balde de gelo, juntamente com duas taças. Me entrega uma e nos serve. No fundo começava a tocar Can't Help Falling In Love, Elvis Presley.

Tom pega em minha cintura e cola nossos corpos, coloco meu braço em seu ombro e começamos a nos balançar no ritmo lento da música.

Wise men say
Homens sábios dizem
Only fools rush in
Que só os tolos se apaixonam
But I can't help
Mas eu não consigo evitar
Falling in love with you
Me apaixonar por você

Shall I stay?
Eu devo ficar?
Would it be a sin?
Seria um pecado?
If I can't help
Se eu não consigo evitar
Falling in love with you?
Me apaixonar por você?

Like a river flows
Como um rio que corre
Surely to the sea
Certamente para o mar
Darling, so it goes
Querida, é assim
Some things are meant to be
Algumas coisas estão destinadas a acontecer

Take my hand
Pegue minha mão
Take my whole life too
Tome minha vida inteira também
For I can't help
Porque eu não consigo evitar
Falling in love with you
Porque eu não consigo evitar

Entrelaçamos nossos braços que seguravam a taça e bebemos. Tom me olha e acaba deixando cair um pouco de champanhe dos lábios.

Eu os seco, passando minha mão delicadamente no canto de sua boca. Sorrio e o beijo.

— Eu te amo tanto!— afirmo— Me sinto finalmente completa, livre de tudo que me faz mal, com a pessoa que mais amo.

— Prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo!

▂ ▁ ✮ ▁ ▂

sou tão bobinha por esses dois

𝗗𝗔𝗥𝗞 𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓Onde histórias criam vida. Descubra agora