𝟬.𝟵

1.8K 236 113
                                    

19 de Julho de 2023
08:15

Acordo com o barulho do despertador, bato minha mão no aparelho que para de tocar. Estico meu corpo e coloco a mão em meu lado, Jhonatan já havia se levantado.

Fico algum tempo raciocinando mas logo me levanto, pois tinha que ir trabalhar daqui à pouco.

Vou a cozinha e encontro meu noivo lá, mexendo no notebook enquanto tomava uma xícara de café.

— Bom dia.

— Bom dia— dou um selinho em seus lábios e pego um cereal com leite.

Me sento em seu lado e ele parecia concentrado no que estava vendo. Tiro os fios de cabelos loiros que tampavam seus olhos.

— O que tanto vê?— pergunto e ele me olha.

— Como você é famosa— o olho confusa, arrasto a cadeira par seu lado e estico meu pescoço.

Ele estava em um post que estava escrito "Veja como a ex mais polêmica de Tom Kaulitz está hoje em dia" acompanhado com diversas fotos minhas no bar ontem à noite.

Desço um pouco e haviam imagens antigas minha e de Tom, no dia da briga e outras diversas fotos que foram tiradas de nós depois que oficializamos nosso namoro.

Encaro uma foto em que Tom me beijava com paixão na frente dos fans, lembro da sensação que havia sentido naquele momento quando ele mostrou para todo mundo que tinha alguém, e que esse alguém era eu.

Respiro fundo e ele começa a me encarar, cruzando os braços.

— Será que foi por isso que você aceitou tranquilamente minha proposta de virmos para cá?— sua pergunta me afeta, jogo o prato de cereais para o meio da mesa e o olho.

— Que merda está acontecendo com você? Está querendo dizer o que com essa pergunta? Está insinuando que voltei aqui só para me reaproximar os gêmeos e conseguir fama?

— Em nenhum momento disse isso!

— Não precisou dizer.

Me levanto e o olho.

— E sobre irmos embora, eu não vou! Você está com ideias desconexas, não vou colocar tudo a perder por um surto momentâneo seu!

Não dou oportunidade para ele responder, saio da cozinha e me tranco no banheiro, onde começo a me arrumar rapidamente, e cheia de ódio.

— Somos dois adultos, Nancy. Vamos conversar— diz me seguindo quando saio do banheiro.

— Não foi adulto o suficiente na hora de supor coisas sobre mim, agora me deixa!— bato a porta de casa e pego meu carro.

19 de Julho de 2023
                   11:30

Estava na minha sala revisando algumas papeladas, vejo em meu relógio de ponteiro que estava na parede que havia dado meu horário de almoço.

Arrumo os papéis e pego minha bolsa, saio do prédio e dou de cara com algumas pessoas na entrada.

— Nancy, quanto tempo— uma mulher vem atrás de mim com um homem apontando a câmera em meu rosto.

Tento passar na multidão mas não me permitem, sentia que logo iria chorar com ela situação totalmente desconfortável.

— Onde você estava todos esses anos?

— Pensávamos que você tinha morrido.

Vejo Jhonatan esbarrar em todo mundo e agarrar minha mão, ele me guia para fora daquela rodinha.

𝗗𝗔𝗥𝗞 𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓Onde histórias criam vida. Descubra agora