10. Antônio

1.5K 79 31
                                    

Eu estava muito cansado quando cheguei em casa, mas a primeira coisa que fiz foi ligar pro Dindinho e explicar toda a situação.

- Caralho, eu vou matar esse escroto - ele berrou no telefone.

- É a minha vontade também, mas eu estou te ligando pra contratar o escritório pra me representar, eu não o quero mais como meu empresário, se for possível mandá-lo embora sem nenhum tostão eu gostaria, mas eu também não me importo de pagar a multa que for pra não ter mais contato - expliquei.

- Vou organizar tudo e na semana você passa no escritório pra assinar. Como está a Amanda?. - perguntou.

- Mais fodida do que eu - eu disse.

- Cuida dela, e o que precisar estaremos aqui, a Anna vai ficar por aqui hoje, vê se descansa - se despediu e desligou.

O misto de sensações causava uma espécie de agonia dentro do meu peito. Eu tomei meu remédio e resolvi dormir um pouco pra esperar pela noite.

Quando acordei já eram quase 20h e resolvi me apressar, tomei um banho, me vesti com uma calça jeans preta e uma camisa de linho clara e coloquei meu relógio.

Sai de casa um pouco antes do horário para buscá-la, assim que cheguei estacionei em frente ao prédio e mandei mensagem.

"Estou aqui embaixo". Sai do carro, me encostei e fiquei esperando eles descerem.

Linda não chegava nem perto do elogio que ela merecia ganhar.

Ela estava com um vestido branco que moldava todas as suas curvas, mas ao mesmo tempo a deixava elegante e sexy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela estava com um vestido branco que moldava todas as suas curvas, mas ao mesmo tempo a deixava elegante e sexy. Caminhei até ela, envolvi a cintura com uma das mãos e lhe dei um beijo enquanto levava a minha outra mão até a nuca dela.

- Uau - ela falou e riu quando eu a soltei.

- Vai se acostumando linda - a guiei até o carro e cumprimentei o Vini.

Quando entramos no carro e ela olhou as minhas mãos no volante ela quase gritou feliz.

- Eu não acredito que você ainda tem esse relógio - ela estava rindo.

- É o presente mais especial que eu já ganhei. A inscrição embaixo é mais importante ainda - falei emocionado.

- "Sempre sua. A" - ela sussurrou.

- Pra sempre, nunca duvidei, em nenhum momento.- falei.

Fomos até o restaurante em uma conversa super agradável sobre as experiências do Vini na Austrália, eu já conhecia e particularmente era um lugar que eu amava.

- Já está marcado na agenda pra eu conhecer nas minhas férias - Amanda falou.

O jantar foi incrível, embora tivessem passado dez anos, a essência e os valores da Amanda eram os mesmos, a diferença mais perceptível era a confiança e a elegância que se refinou ao longo do tempo.

DocShoe - Sempre suaOnde histórias criam vida. Descubra agora