CAPÍTULO 13

664 33 0
                                    

Kathleen O'sullivan

 
    Ele me pegou!
    Ele me pegou!
    ELE ME PEGOU!
    Mikhail Petrov me pegou.

  Fui capturada pela suas mãos grandes e firme, me apertando sem me deixar sair de seu aperto, me vira me deixando de costa.
Sinto sua respiração ofegante em meus ouvidos, sinto ele próximo a mim, o sinto.

Suas mãos pousam em minha cintura com um aperto possessivo deixando claro que não irá me deixar escapar.

  - Você é corajosa, iria mesmo pular o rio somente para não ser pega, mi anjo.

Sua voz rouca me deixa de pelos arrepiados, fico tensa ele está próximo demais eu não suporto essa aproximação.

  - fui pega por você, agora pode me soltar não precisa ficar próximo a mim, o jogo acabou.

- o jogo não acabou ele está apenas começando.

  Sinto arrependimento por isso, não devia ter aceitado isso eu devia ter escutado meu pai e meus irmãos, mas eu não podia manchar a reputação dos O'sullivan.

  Ele me abraça e sinto sua ereção dura como uma rocha encostada a minha bunda, minha respiração fica desregulado, fico com dificuldade de respirar eu não sei o que está acontecendo comigo eu apenas fico parada.

- Se afasta de mim, e tire a porra do seu pau da minha bunda.

  Estou nervosa, mas não ire demonstrar o quanto estou apavorada com essa aproximação, não darei esse gostinho a ele.

  Ele rir com minhas palavras, me provocando ainda mas beijando meu pescoço me deixando toda arrepiada, não sei o porque mas não sinto repulsa eu sinto outra coisa não deveria, merda o que está acontecendo comigo, não estou raciocinado as coisas, não com ele me tocando assim, ele para os beijos e me vira me fazendo ficar de frente a ele, o olho ofegante, provavelmente estou com o rosto avermelhado, de tanta excitação.

- Gosta de ser tocada por mim, um gosta de ser beijada assim.

Não tenho tempo de raciocinar, sinto meus lábios sendo amassados pelo seu, me beijando com possessividade, com precisão esmagando meus lábios, sinto falta de ar, mas ele não permiti eu me afastar ao contrário me encosta na árvore pondo a mão em minha bunda o apertado, me fazendo soltar um gemido entre o beijo, colocando a mão em minha nuca aproximando nossos corpos, me apertando a ele como se quisesse entrar dentro de mim, como se um beijo não fosse o bastante, eu reúno força para afasta-lo.

  Fazendo isso o vejo grunhir como um bicho, insatisfeito com meu movimento me dando uma olhada ou melhor uma advertência pela minha ousadia de atrapalhar seu beijo.

Ele vem se aproximando olhado em meus olhos sem desviar uma única vez, me olhando como uma carne, pondo sua mão na minha cintura e em minha nunca novamente segurando em meu cabelo, forçando nosso beijo bruto e duro, machucando meus lábios, sem me dar a abertura de me solta de suas garras.

  Ele para o nosso beijo colando sua testa na minha, com seus olhos fechando respirando fundo como se fosse impossível respirar perto de mim, e com sua voz rouca ele diz:

- Não se atreva a se afastar de mim, não ouse fazer tamanha ousadia, você é minha eu a peguei por tanto tenho direito sobre você, é assim que funciona essa é a regra então a cumpra, a partir do momento em que botei meus olhos em você eu sabia que seria você a ser a minha mulher, futura mãe dos meus herdeiros.

  Não, não, não...

- não tem escapatória mi anjo, a parte de hoje você se torna a minha mulher.

  Eu Kathleen O'sullivan estou oficialmente comprometida ao Mikhail Petrov.

  Eu Kathleen O'sullivan estou oficialmente comprometida ao Mikhail Petrov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Dom da Morte Onde histórias criam vida. Descubra agora