Kathleen O'Sullivan
Estamos indo de acordo com o meu plano, os segurança estão indo na frente liderando o caminho, Dimitri e Viktor logo atrás.
Mamãe, Marina e eu estamos atrás andando em passos silencioso.Marina está com uma arma em sua mão olhando atentamente ao redor.
Mamãe está agarrada em mim, momento algum saiu do meu lado sinto seu desespero de longe.
Tem medo... Medo que aconteça tudo novamente.
Estamos andando a uma meia hora nesse caso eles já devem estar ciente de que mudamos a rota, meu pés doem a cada passo que dou, não posso parar.
Não agora.
Viktor vem para perto de nós perguntando se estamos bem, minto afirmando que sim.
Preciso urgentemente começar a correr meu sedentarismo gritam por isso.
- Estamos sem sinal ainda. Mamãe fala para ninguém em específico.
Mamãe não para de olhar seu celular, está desesperada para ligar para o meu pai, mamãe quer ter a certeza que estão todos bem.
- Mamãe se acalma estão todos bem, a essa hora papai e os meus irmão devem saber que estamos com problema.
Nesse momento devem estar nos rastreando.
Percebo uma movimentação estranha logo a frente, os seguranças assim como Dimitri e Viktor estão tensos posso sentir isso.
Marina fica em nossa frente fazendo uma barreira afim de nós proteger.
Estranho.
Não senti nenhuma presença vindo de qualquer direção.
Antes que eu fale algo Dimitri me puxa ou melhor me arrasta para correr sem tempo de raciocinar apenas corro com o instinto de sobrevivência.
Mamãe grita para que eu siga em frente, Dimitri está ao meu lado guiando nossos passos sem me dar a oportunidade de ver aonde estamos indo é uma corrida cega.
Fazem uma barreira humana, me protegendo de tudo que possa nós atingir, comovente se não fossem o fato de que os Petrov podem saber de algo para ter toda essa proteção comigo...curioso.
Ele sabem de algo.
Logo a frente encontramos um rio teremos que passar por ele pelo simples fato dele ficar abaixo do viaduto, sim dessa forma não seremos visto.
Dimitri avança na direção ao rio porém o faço parar.
-Dimitri tem um pequeno detalhe. Ele arquea uma sobrancelha pra cima, provavelmente se perguntando se aquilo era hora de termos mais problema.
- Eu não sei nadar.
Dito isso vejo os demais olhando entre si, bolando um plano eu acho.
-Podem ir sem mim, chamem reforços ficarei bem.
Tombo pra frente, com uma mão segurando meus ombros me balançando grosseiramente.
- ficou maluca mulher, somos capazes de defender nossas mulheres. Fico surpresa pelo ato pós Viktor está bastante alterado pelas minha palavras, pelo visto magoei seu ego de homem das cavernas.
- Ninguém fica para trás. Dimitri fala isso me dando um olhar de advertência.
Calada estou, calada fiquei...
- Meu amor eu sei que está com medo mas olhe, parece estar tranquilo não tem nada nele veja o quanto é raso da para passar numa boa meu amor. Mamãe fala sabendo da minha fobia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dom da Morte
Mystery / ThrillerSINOPSE Kathleen O'Sullivan, uma menina doce cheia de sonhos com uma vida maravilhosa pela frente. ou era para ser assim, até ele estilhaçar Kathleen, uma menina meiga e gentil, ele a causa de tudo, pobre garota, tinha um sonho tão lindo. Kathleen...